Bifão chora e fala sobre Tati Dias: “Odeio gente falsa”

Chef conversou com peões a respeito da nova fazendeira da semana

Após ter uma conversa com Phellipe Haagensen a respeito da primeira votação que aconteceu em “A Fazenda”, Bifão retomou o assunto com o ator, e desta vez ressaltou a respeito de uma possível indicação que Tati Dias poderá fazer a seguir.

Depois de conversar com o ator a respeito da indicação, a chef acabou caindo no choro, e mais uma vez resolveu disparar um comentário a respeito de Tati Dias, que é a nova fazendeira desta semana, e disse que odeia gente falsa, em referência à peoa.

Além do mais, Bifão aproveitou que no quarto tinham outros peões no momento e começou a tentar a angariar votos com os participantes, para tentar evitar que ela e Andréa Nobrega sejam indicadas para votação juntas.

PUBLICIDADE

No momento, ela repetiu diversas vezes que só não queria ir para a berlinda junto com Andrea, e que não quer ser ruim, mas que ela não quer mesmo passar por este tipo de situação, que prevê que poderá passar, junto com a socialite.

Phellipe ainda aconselhou Bifão dizendo para que ela não tome nenhum tipo de atitude que poderá ser precipitada e poderá prejudicar ela e torna-la como vilã na visão do público.

Bifão argumentou dizendo que não vai fugir de seus princípios e que não quer acabar virando um monstro, mas que ela não quer ver alguém fazendo maldade com uma pessoa que ela gosta.

PUBLICIDADE

Então Andréa resolve dar sua opinião a respeito da situação e deixa uma cutucada para a peoa tema do assunto, dizendo que isso é recalque e que Deus não da asa para cobra, e que na realidade cobra rasteja.

Revoltada com a situação, Bifão justificou dizendo que não acha errado caso Tati queira indica-la, que na realidade quem foi falsa com ela fora da fazenda foi ela, e que ela tem provas a respeito disso. Mas que ela não pode falar que a chef se aproximou dela após ela se tornar fazendeira da semana por interesse, por que ela odeia falsidade.

Bifão e Tati Dias participaram juntas da mesma edição do programa “De Férias Com o Ex”, e após o término do programa as duas permaneceram muito amigas, porém Tati acabou ficando com um amigo de Bifão e a situação desagradou muito a chef.

A chef de cozinha declarou que havia pedido para que Tati não se aproximasse do amigo em questão, mas que Tati preferiu ficar com ele. Bifão por sua vez se sentiu traída pela amiga e cortou relações com ela parando de seguir também em todas as redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.