Big Brother Brasil 20: Estreia tem a segunda pior audiência na história do reality

O programa apresentado por Tiago Leifert e com direção de Boninho teve uma largada lenta, em vista de outras edições anteriores.

Estreou nessa terça feira, dia 21 de Janeiro, mais uma edição do reality Big Brother Brasil 20, que chegou trazendo diversas novidades, e com um intuito bem diferente das edições anteriores.

Mas mesmo com diversas mudanças, e com uma novidades bem o reality não chamou tanta a atenção do publico como fazia em edições anteriores.

Pode-se notar que está edição modificada, não deixou o publico alarmado com as novidades, e muitos se mostraram desanimados com o BBB 20.

PUBLICIDADE

Antigamente, muitas pessoas aguardavam ansiosos para a estreia do programa, que trazia pessoas que chamavam mais atenção, despertando a curiosidade do publico que acompanha o reality.

O programa que foi estreado a menos de 24 horas, não consegui despertar o interesse que os produtores almejavam, e com isso puderam considerar a audiência para o seu primeiro dia de exibição muito abaixo da média esperada.

Conforme os dados estabelecidos pelo Ibope, o programa da vigésima edição se iniciou com uma média de apenas 23,7 pontos, e com picos atingindo 30, a maioria na grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo os dados, essa teria sido a segunda vez que o programa se inicia com uma das piores estreias de audiência em sua historia de 20 anos de reality.

Nessa pesquisa, a estreia do BBB 20 só ficou para trás, perdendo pela estreia do Big Brother Brasil 19, que teria alcançado 21,3 pontos na média.

Mesmo levando em consideração os números baixos em sua estreia, a globo ainda seguiu na liderança do ranking de audiência, e em segundo lugar vem a emissora do SBT, que somou 9,4 pontos, enquanto estava sendo exibido pelo canal o programa do ratinho.

E em terceiro lugar no ranking apareceu a TV record, que estava exibindo a novela o Rico e o Lázaro, uma novela baseada nos ensinos da bíblia sagrada, e logo em seguida o programa Troca de esposas, que juntos somaram 6,2 pontos.

E por ultimo lugar se achegou a TV Band, que foi a que mesmos recebeu pontos de audiência, ficando apenas com 2,3 de média, momento em que era exibido Terça especial.

E você o que achou da estreia do Big Brother Brasil 20, comenta ai …

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.