Blogueira faz festa de aniversário e três pessoas morrem em brincadeira perigosa; veja o vídeo

A notícia causou grande repercussão e chocou a todos

Uma notícia muito triste foi compartilhada em poucos instantes, e chocou o mundo inteiro devido a maneira com que tudo aconteceu, gerando assim, uma repercussão mundial.

É normal que em festa de aniversário os convidados se divirtam e participem de diversas brincadeiras além de tomar banho de piscina.

Mas uma brincadeira perigosa ceifou a vida de três jovens e deixou aproximadamente seis outras pessoas com problemas de saúde.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu na última sexta-feira dia 28 de fevereiro, em um complexo de piscinas e saunas, que fica localizado em Moscou.

A festa era referente ao aniversário de 29 anos da famosa digital influencer Katerina Didenko.

O motivo do acidente teria sido uma Em quantidade equivalente a 28 quilos de gelo seco que foram despejados na piscina pelo próprio marido da blogueira que foi uma das vítimas fatais no acidente.

PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas pelas pessoas que estavam na festa do derramamento do gelo seco nas piscinas seria para trazer um efeito visual diferenciado a festa.

Ele só não sabia que a brincadeira terminaria não somente na sua morte mas na de outros dois convidados e infeccionado gravemente outras seis pessoas que estavam presentes.

Segundo informações de especialistas o motivo da morte foi a intoxicação por dióxido de carbono presentes no gelo seco.

Além dos danos ocasionados pela intoxicação também foram apresentados queimaduras pelo corpo das pessoas que entraram na piscina.

A blogueira Catarina, dona da festa Esposa do homem que morreu é Farmacêutica, e tinha 2 filhos com o homem.

Em seu perfil no Instagram ela conta com aproximadamente 1 milhão de seguidores onde dar conselho a eles sobre uso de medicamentos domésticos.

A blogueiro está bastante abalada e desabafou nas redes sociais declarando aqui está vivendo um pesadelo e que as vezes não acredita que isso tudo é verdade.

Abaixa conseguiu verificar o momento onde as pessoas entraram na piscina e foram direto para a morte.

Veja o vídeo da reportagem completa:

https://www.youtube.com/watch?v=kgbir3fqiSghttp://

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.