Blogueira faz festa durante a pandemia e é detonada na web

Blogueira faz comentário insensível quando um dos seus seguidores pergunta sobre sua ida a uma festa em meio a pandemia

Covid-19: Blogueira de Goiás faz comentário infeliz após voltar de uma festa

A influenciadora postou em seus stories no Instagram uma resposta de seguidora que perguntava sobre a pandemia, já que ela compareceu em festa mesmo com uma nota oficial do governo para evitar aglomerações.

Lisa Paulino respondeu sua seguidora de forma abusiva e insensível, dizendo “Eu não conheço ninguém desses 1 milhão de pessoas infectadas por covid-19, desconheço”. Este vídeo fez Lisa ter uma repercussão negativa por todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Ela não tinha se tocado que muitas pessoas não gostaram que a mesma mencionou, até que começaram a chegar pequenos vídeos de outras pessoas falando da perda de seus entes queridos para que assim talvez ela começasse a “conhecer”.

Depois da repercussão negativa, empresas que faziam parceria com a Lisa deram uma nota de afastamento. Desfazendo todo o vínculo com a influenciadora, após perder seus patrocinadores a blogueira desativou seu Instagram e fez outro vídeo pedindo desculpas.

O vídeo continha uma grande declaração por parte de Lisa a todas as pessoas que sofreram com esta pandemia, que sejam elas vítimas ou não. “Eu não queria demonstrar ser uma pessoa grossa, peço perdão se magoei alguém”, trecho de uma das falas da influenciadora.

PUBLICIDADE

A perda de patrocínios foi um grande baque para Lisa, as empresas mais renomadas na lista de patrocinadores eram (Bio Instinto Cosméticos), o instituto por meio oficial de seu perfil no Instagram deu uma nota. “Não iremos apoiar as ideias é valores externados por parte de Lisa Paulino, continuaremos tomando todas as medidas possíveis para combater a Covid-19”.

Outro patrocínio perdido foi com a (Academia Fórmula Fit), também ficaram insatisfeitos com a postura tomada por conta da blogueira e encerram suas parcerias profissionais. Não somente abalada é de se certa forma arrependida. Lisa preferiu não comentar mais sobre o ocorrido seu perfil continua desativado esta estratégia e para não perder seus seguidores é esperar o tempo passar e voltar como se nada tivesse acontecido.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!