Blogueira de Florianópolis é atacada e mordida por tubarão enquanto tirava fotos ousadas em viagem as Bahamas

Enquanto tirava a foto no meio dos tubarões a blogueira foi mordida.

Uma blogueira de Florianópolis conhecida como Ana Bruna Ávila decidiu fazer uma foto bem diferente enquanto retratava sua viagem pelas Bahamas. A blogueira tirou uma foto boiando no meio de tubarões e o inesperado aconteceu.

Turistas que visitam a região sempre tiram fotos desta maneira flutuando no meio dos tubarões, a blogueira quis repetir a cena, mas acabou não tendo tanta sorte como os demais turistas.

Ao tirar a foto Bruna foi abocanhada por um tubarão e ao postar a foto em sua rede social disse que todo mundo faz isso ninguém nunca foi mordido, mas com ela acabou acontecendo.

PUBLICIDADE

A blogueira disse que estava fazendo carinho nos tubarões e tudo parecia muito tranquilo e normal, ela disse que talvez tenha esticado demais o braço na hora de tirar a foto e possa ter batido o braço com força na boca dele fazendo que o animal reagisse.

Em uma das fotos tirada por Bruna é possível ver o momento que o tubarão ataca o braço dela. A jovem disse que quando foi mordida sentiu o sangue escorrendo e rapidamente nadou para sair do local.

PUBLICIDADE

Ela contou que entrou em desespero quando viu o sangue, pois ficou com medo que outros tubarões a atacassem, mas eles se dispersaram cada um para o seu canto e ela agradeceu a Deus.

Depois do passeio Ana Bruna precisou ir ao hospital onde fez um curativo e foi medicada. Ela disse que está bem, já fizeram um curativo e contou tudo o que aconteceu em sua rede social.

Ana Bruna disse que seu passeio foi diferente, foi um sonho e agora ela tem uma cicatriz, ela disse que sempre foi moleca e que se alguém teria que ser mordido por um tubarão esse alguém seria ela.

Ela disse que alguém pode ter botado olho gordo em sua viagem. Isso porque o tubarão que estava nadando acabou mordendo e arrancando um pedaço de seu braço.

E ela ainda ressaltou que as pessoas que estiverem torcendo para sua viagem não seja boa, vão ficar com muita raiva, pois não será uma mordida de tubarão em seu braço que vai deixar ela abalada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.