Bom Sucesso: Alberto decide contar a verdade e revela ter sido chantageado

Alberto vai ter uma conversa franca com seu filho Marcos e vai revelar ter sido chantageado, confira

O episódio de Bom Sucesso desta segunda-feira, dia 23 de setembro, promete mostrar Alberto (Antonio Fagundes) abrindo seu coração sobre seus sentimentos. A trama transmitida pela Rede Globo de Televisão está fazendo muito sucesso e é extremamente falada nas redes sociais.

Alberto viu sua vida perder a alegria após Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) decidirem que ele devia ficar longe de Paloma (Grazi Massafera). Desde então o idoso não possui mais uma acompanhante e fica constantemente deprimido.

Marcos (Romulo Estrela) vai ter uma conversa com Alberto e perguntará quais eram os motivos que fizeram seu pai demitir a Paloma. O rapaz também vai ressaltar que estava na cara que a mulher não tinha nenhum envolvimento com o assalto.

PUBLICIDADE

“Pai, fala sério. Até hoje eu não entendo. Por que o senhor demitiu a Paloma? Isso só te fez mal. Tá na cara. O senhor acha mesmo que ela teve alguma coisa a ver com o assalto?”, dirá Marcos.

O dono da editora Prado Monteiro muito triste ficará pensativo diante dos questionamentos do filho. Porém, após pensar um pouco, decide abrir o coração com Marcos e contar toda a verdade.

Alberto vai explicar que na verdade teria sido obrigado a demitir Paloma. O filho ficará surpreso e perguntará quem teria obrigado o seu pai a tal coisa.

PUBLICIDADE

O pai então desabafa dizendo que teria sido a irmã dele e o Diogo. Ressalta que foi chantageado e tinha apenas duas opções, demitir Paloma ou ver ela sendo presa.

Diogo vai contar para toda a família que Nana está grávida

Durante uma conversa com Gisele, Diogo vai ficar sabendo que sua esposa está grávida e decidirá contar para todos que será pai. O advogado vai voltar para casa após a notícia e fingir que não sabe de nada.

Porém, tudo faz parte de seu plano e deixará uma mesa com flores pronta para o dia seguinte. De manhã todos ficarão surpresos com as flores e irão perguntar qual era o motivo delas.

Com um sorriso enorme no rosto, Diogo vai responder para todos que sua amada esposa está grávida. O que significava que ele seria papai de um menino ou de uma menina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.