“Bom Sucesso”: Alberto morre e Paloma recebe herança milionária, segundo site

Dono da editora irá morrer e deixará toda sua herança para a costureira segundo foi divulgado

Em “Bom Sucesso” poderá acontecer uma reviravolta emocionante na história, que fará com que a protagonista da novela tenha uma grande mudança em sua vida. O futuro da novela pode reservar um grande momento que irá surpreender ao público, como foi divulgado recentemente através de uma publicação.

A novela das sete que já tem gerando uma grande repercussão para a emissora, agora é alvo de mais um destes momentos, onde especula-se que irá acontecer uma grande reviravolta na vida de uma personagem devido a uma morte.

Os telespectadores vem falando a respeito de uma grande momento que poderá acontecer na vida da protagonista da novela, devido a morte de seu grande amigo Alberto (Antonio Fagundes) e que certamente fará muitas mudanças em sua vida.

Na novela, que logo em seu começo Alberto soube que seu exame foi trocado com o de Paloma (Grazi Massafera) e com isso ele foi diagnosticado com uma doença que lhe daria no máximo mais seis meses de vida. Após isso ele acaba se aproximando muito de Paloma, chegando até mesmo a contrata-la para que seja sua cuidadora neste período.

A amizade dos dois foi crescendo a cada capítulo que se passava da novela, fazendo com que Alberto cada vez mais visse Paloma como se ela fosse sua própria filha, desenvolvendo um grande carinho pela costureira.

O empresário no entanto deverá morrer, como foi indicado logo no começo da novela que ele deveria ter apenas mais poucos meses de vida devido a doença que ele foi diagnosticado com ela no momento em que conheceu a costureira.

Porém, a emissora não divulgou mais detalhes a respeito do futuro que aguarda os personagens, e como que irá acontecer o momento da partida de Alberto, por exemplo, e o que isso irá causar de impacto na vida de outros personagens.

No entanto em um vídeo que vem sendo divulgado na internet, é especulado que o dono da editora após sua morte deixará todos os seus bens de herança para Paloma, ao invés de deixar para os seus filhos.

Alberto tomará esta atitude pois acredita que somente Paloma poderá ter a capacidade de continuar com as suas empresas de forma adequada. Desta forma, a jovem costureira irá mudar muito de vida ao se tornar rico, e poderá dar uma vida melhor para os filhos.

Desta forma, caso a informação divulgada se concretize na novela das sete, “Bom Sucesso” terá uma grande reviravolta em seu futuro, que certamente deixará os telespectadores surpresos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.