“Bom Sucesso”: Alberto tem piora e decide que irá cometer suicídio

O dono da editora ficará cada vez mais triste com a doença, e pede para que Vera ajude ele a se matar

O estado de saúde de Alberto (Antonio Fagundes) nesta reta final de “Bom Sucesso” vai acabar se agravando, e o dono da editora de livros ficará muito abalado com a situação. Para acabar com o seu sofrimento, que vem se arrastando há algum tempo, o empresário decide tomar uma atitude para acabar de vez com isso.

Ele então resolve acabar com a própria vida, ao notar que está passando por uma piora, e pede para que Vera (Ângela Vieira) lhe ajude com isso. Ela aconselha Alberto que não tome este tipo de atitude de forma repentina assim.

A situação toda vai se iniciar quando Alberto se recuperar após, novamente, ter perdido sua memória devido a doença que o acompanha ao longo dos capítulos da trama.

PUBLICIDADE

Ao perder a memória mais uma vez, o empresário aparenta ser meio desorientado durante alguns dias, e isso é diretamente ligado com o câncer que ele vem lutado contra. Muito triste com o que pode lhe acontecer em um futuro breve, o empresário tem uma conversa com Vera a respeito de sua situação, e revela que o seu estado de saúde tem lhe causado uma grande tristeza.

Depois de passar por mais um momento de dificuldade decorrente da doença, Alberto pede para que Vera o ajude a acabar com a sua vida, por que não quer viver sem dignidade, e prefere botar um ponto final em seu sofrimento de uma vez. Após o pedido do empresário, Vera fica completamente sem reação, e pergunta para o amigo se ele está pensando em se matar. Sem poupar palavras, Alberto revela de uma vez por todas que sim, ele tem a intenção de se matar para se poupar do sofrimento que a doença ainda pode trazer para a sua vida, visto que cada vez mais ela tem demonstrado que está se agravando.

Vera se nega a ajudar Alberto a cometer tal atitude, que irá tirar a vida do empresário, e ajuda o amigo o aconselhando para que ele consiga passar pelas dificuldades da doença sem perder sua dignidade, por mais que o empresário tema que com a doença se agravando cada vez mais, ele acabe se tornando incapaz, visto que ele pode acabar enfrentando uma demência ou outros sintomas físicos que irão dificultar a vida do empresário.

PUBLICIDADE

Depois do pedido desesperado de ajuda à Vera, a situação de Alberto vai se agravar mais ainda causando mais tristeza no empresário, que acredita que está perto de sofrer uma piora, e com medo de viver incapacitado. Isso por que ele vai sofrer com um sangramento em breve, e o seu médico será chamado para atende-lo. Mauri (Jorge Lucas), diz que o sangramento que foi apresentado por Alberto faz parte dos sintomas da doença que ele vem enfrentando, mas, trás um novo fio de esperança para a vida do empresário. O médico então propõe que Alberto inicie um novo tratamento, que pode ajudar com que a doença seja combatida de uma vez por todas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.