Bom Sucesso: Alice surpreende ao apoiar namoro de Ramon e Francisca

A garota procurará a professora para conversar e dirá que deseja ver o pai feliz

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, Alice (Bruna Inocencio) ficará sabendo a respeito do relacionamento de seu pai, Ramon (David Júnior) com Francisca (Gabriela Moreyra), sua professora.

Ramon optará por contar a filha que está saindo com a professora depois de ouvir de Paloma (Grazi Massafera) que ele deveria seguir em frente. Nesse sentido, o atleta dirá a Alice que sair com Francisca foi a maneira que ele encontrou se superar o término com Paloma.

Primeiramente, a garota não reagirá muito bem à notícia e dirá ao pai que não é o que ela gostaria que acontecesse, uma vez que preferia ver Ramon ao lado de sua mãe, sendo feliz com ela. Alice ainda dirá a Ramon que gostava de ter a sua família reunida e que agora que ele e Paloma não estão mais juntos, ela sente como se algo estivesse incompleto em sua vida.

PUBLICIDADE

Porém, a menina será tranquilizada por seu pai depois de fazer essas afirmações. Nesse sentido, Ramon afirmará que o amor que ele sente por Alice e seus irmãos independente do relacionamento que tem com Paloma.

Aparentemente, as palavras do atleta surtirão efeito em Alice, que vai se mostrar bem mais receptiva ao novo namoro de Ramon ao conversar com Francisca sobre o assunto.

Nesse sentido, quando a garota procurar a professora para falar a respeito do assunto, Francisca não negará que está envolvida com Ramon e que os dois estão se conhecendo. A professora ainda dirá a Alice que está gostando de estar com seu pai e que ele parece estar gostando disso também.

PUBLICIDADE

Francisca também dirá durante a conversa que sabe que Ramon acabou de terminar com Paloma e, devido a isso, a situação entre os dois se torna complexa. Porém, ele ainda é um homem solteiro e adulto, que pode se envolver com outras pessoas.

Surpreendendo completamente a professora, Alice dirá que somente deseja a felicidade do seu pai. A menina dirá que preferia que ele fosse feliz ao lado de Paloma, mas que não deseja brigar com Francisca e que não vai mais misturar o ambiente da escola com a vida pessoal.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.