Alberto (Antonio Fagundes) fará tudo por Paloma (Grazi Massafera), inclusive cometer um crime. Em Bom Sucesso, ele irá aceitar pagar para Elias (Marcelo Faria) doar o sangue necessário para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma. O seu advogado irá alerta-lo que isso é proibido pela lei, mas Alberto não irá se importar com isso e manterá o ato de amor.
A protagonista irá ser chantageada por seu ex-marido: ele irá pedir R$ 120 mil para doar seu sangue. Gabriela irá precisar urgentemente da transfusão para sobreviver.
Desesperada, a costureira irá pedir o dinheiro a Alberto, que irá concordar em pagar a Elis a quantidade exigida. Ele chamará Machado (Eduardo Galvão) na mansão para acertar a transação, e seu advogado irá fazer um alerta.
“Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue”, falará o advogado.
“Isso quer dizer que eu poderia ser preso?”, irá perguntar o personagem de Antonio Fagundes. O advogado explicará que, em última instância, ele pode até ir para a cadeia. Mas o idoso não se importará.
“Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema. Que mais?”, irá questionar senhor, com desdém. “Você vai ter que justificar o motivo desse saque. E depois tem o imposto de renda”, o advogado avisa o senhor.
“Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance para salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue para filha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução”, opinará o senhor.
O pai de Marcos (Romulo Estrela) seguirá com a transação e sacará o dinheiro que Elias terá pedido. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 em Bom Sucesso, novela das sete da Rede Globo.