“Bom Sucesso”: Diogo faz ameaças a Gisele e deixa assistente assustada

Vilão ameaça derrubar a porta da casa de amante após ela se recusar a abrir

Nos próximos capítulos de “Bom Suceso” Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) terão uma discussão e a assistente irá bater com a porta de seu apartamento na mão do vilão que estará tentando entrar no local.

Muito revoltado com a situação de ser proibido de entrar no apartamento de Gisele, o vilão irá novamente ameaçar a amante após ter sido rejeitado por ela.

Diante da ameaça que Diogo fez à Gisele, a assistente irá responder para ele que caso ele cumpra, e derrube a porta do apartamento dela para poder forçar sua entrada no local após ela ter barrado ele, ela irá revelar um segredo seu.

PUBLICIDADE

Gisele então ameaça ligar para Willian (Diogo Montez) para poder conseguir com ele o resultado do exame de fertilidade que foi feito com Diogo, que mostrou que ele é infértil e portanto não poderá ter filhos com a esposa.

A assistente ameaça divulgar o resultado do exame feito pro ele para Nana (Fabiula Nascimento) sua esposa, que está gravida, acabando assim com a farsa do vilão e expondo que na realidade ele não pode ter filhos, e o filho que ela está esperando não é do marido.

Diogo então tenta amenizar a situação elogiando Gisele enquanto pede para que ela abra a porta do apartamento falando que ela está sendo muito agressiva com ele, e que ele está com saudade dela e que aposta que ela também está com saudade dele.

PUBLICIDADE

Novamente a assistente se nega a abrir a porta para o vilão, mesmo após ele ter a chamado de deusa e dito que estava com muitas saudades dela e que queria entrar no apartamento para poder matar a saudade que estava sentindo.

Porém os agrados feitos pelo advogado parecem não surtir efeito com a assistente visto que ela continua se recusando a abrir a porta, e não quer que ele entre em seu apartamento de forma alguma.

Ela então decidirá bater a porta fazendo com que a mão de Diogo fique presa. O advogado então perderá a paciência com a amante, e reclamará da atitude tomada por ela falando que ela irá arrancar o dedo dele na porta.

Em seguida o advogado então começará a ofender a assistente a chamando de traíra, e falando que irá acabar com ela, e que ela irá se arrepender de ter feito isso com ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.