“Bom Sucesso”: Diogo faz chantagem com Alberto

Vilão continua com suas tentativas de prejudicar Paloma

Diogo (Armando Babaioff) realmente não tem nenhum escrúpulo quando se trata de conquistar o que ele deseja, ele não mede esforços para isso e não tem o menor limite para conquistar seus objetivos, mesmo que isso acabe prejudicando alguém no percurso.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (17) mais uma vez o vilão irá botar as asinhas de fora e vai demonstrar que fará de tudo para poder prejudicar Paloma (Grazi Massafera) e irá chantagear Alberto (Antonio Fagundes) para que a costureira seja demitida.

Depois do assalto que aconteceu na mansão dos Prado Monteiro, os bandidos são pegos e durante a confissão e depoimento a respeito do crime irão inocentar Paloma dizendo que a empregada não tem nada a ver com a ação deles.

PUBLICIDADE

William (Diego Montez) sentirá medo de Diogo. Jandirá (Brenda Sabryna) pedirá ajuda de Padre Paulo (Guti Fraga) para poder encontrar Waguinho (Lucas Leto) que acabou fugindo de casa.

Mais uma vez Diogo mostrará que não mede esforços para conseguir o que quer, e vai procurar os bandidos acusados de terem realizado ao assalto à mansão Prado Monteiro. O vilão irá fazer uma proposta aos bandidos.

Diogo pedirá para que os bandidos troquem o depoimento dado anteriormente, que inocentava Paloma de qualquer tipo de envolvimento com o roubo realizado pro eles. O advogado irá oferecer ajuda jurídica para os bandidos e uma compensação em dinheiro para que eles mudem o depoimento.

PUBLICIDADE

Depois de combinar tudo com os bandidos a respeito da nova confissão, onde eles irão alegar que Paloma era cúmplice deles no assaltado, Diogo irá armar para que seja feito um vídeo onde os bandidos contam a “verdade”.

No vídeo gravado pelo advogado, os bandidos aparecerem relatando que Paloma ajudou eles a realizarem o assalto à mansão. O vilão fará questão de mostrar o vídeo para Alberto para poder prejudicar a costureira.

Após mostrar o vídeo para o dono da editora, o vilão espera que ele tome uma atitude contra Paloma, que agora é acusada de ter envolvimento com o crime. O dono da editora acabou se machucando durante o assalto, e Diogo se aproveitou da situação para poder joga-lo contra a costureira.

Como ato final de sua maldade, Diogo irá exigir que Alberto mande Paloma embora da mansão após ficar comprovado que ela teve envolvimento com o assalto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.