“Bom Sucesso”: Diogo oferece dinheiro para bandidos incriminarem Paloma

No capítulo desta terça-feira (17) advogado irá a polícia para colocar plano em prática

A maldade de Diogo (Armando Babaioff) não tem limites, o vilão não poder ver uma oportunidade para poder prejudicar Alberto (Antonio Fagundes) que ele agarra com unhas e dentes.

Desta vez ele irá aproveitar do assalto da mansão para conseguir afastar Paloma (Grazi Massafera) de uma vez por todas do dono da editora e da família Prado Monteiro.

Durante a confissão a respeito do crime, os bandidos irão negar que a costureira teve algum tipo de participação na ação. Porém, Diogo irá até o local para conseguir reverter o depoimento dos bandidos.

Ele então irá se apresentar para os bandidos dizendo que não está no local como advogado, mas sim como um amigo generoso que vai precisar de uma ajuda deles.

O vilão então vai pedir em seguida para que os bandidos mudem o depoimento que deram inicialmente para o delegado quando foram presos. Ele pedirá então para que os bandidos digam que tiveram uma cúmplice no crime, e dirá o nome de Paloma.

Os bandidos então vão estranhas bastante o pedido de Diogo, e tentarão entender o que o advogado irá ganhar com este novo depoimento deles. Então o vilão decide que irá falar a língua deles, e resolve os subornar para que façam o que lhes foi pedido.

Sinistro (Marcos Junqueira) irá questionar a troco de que o vilão quer que eles façam isso. Ele então irá prometer uma assistência jurídica para os bandidos além de um valor em dinheiro para que eles façam o pedido.

Apesar da oferta, os bandidos ainda irão estranhar as intenções do advogado por trás disso. Certo de que os ladrões vão aceitar o pedido, Diogo se mostra muito convencido de que finalmente vai conseguir prejudicar Paloma e vai afasta-la de Alberto.

Agora resta saber se o vilão vai conseguir convencer os bandidos a aceitarem o pedido para fazer uma nova confissão a respeito do crime, acrescentando Paloma como cúmplice deles na invasão à mansão.

Para saber o que irá acontecer nesta cena, assista o capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (17) e fique por dentro de todas as armações e maldades feitas por Diogo. Não percam as emoções de “Bom Sucesso” que vai ao ar de segunda a sábado pela Rede Globo às 19h.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.