Bom Sucesso: Diogo retorna com o rosto desfigurado para se vingar

O advogado conseguiu fugir do incêndio e procurará por seus inimigos novamente

Durante o incêndio provocado na editora Prado Monteiro, Diogo (Armando Babaioff) acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão com Gisele (Sheron Menezzes), fazendo com que a ocasião acabasse em tragédia para o vilão da trama das 19h e para sua amante.

Pelo menos é isso o que o público de Bom Sucesso pensa, já que os dois foram dados como mortos após a chegada dos bombeiros, que não conseguiram encontrar ninguém para resgatar no prédio da editora.

Dessa forma, existe a dúvida nos telespectadores se Diogo está mesmo morto ou se o vilão fará o seu retorno nos últimos momentos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

É possível afirmar que as pessoas que pensam que Diogo está vivo estão certas em suas afirmações. De acordo com um vídeo compartilhado no canal Impacto News, do YouTube, o ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) não só sobreviveu ao incêndio como conseguiu fugir para longe da cidade para se recuperar das sequelas deixadas pelo fogo. Entretanto, apesar de ter sido bem sucedido na sua fuga, o advogado acabou ficando com o rosto completamente desfigurado pelo incêndio.

De encontro a isso, é possível afirmar que Diogo voltará a mansão de sua antiga família usando uma máscara para disfarçar a deformidade do seu rosto. A cena foi descrita como épica e o vilão será perseguido por Marcos (Rômulo Estrela), que tentará tomar o controle da situação para expulsa-lo dali.

Como se pode esperar, isso não será tão simples. Em um determinado ponto, Diogo acabará retirando a máscara e revelará o seu rosto. A situação chegará ao fim quando Evelyn decidir surpreender a todos revelando que é uma policial disfarçada e atirar contra o bandido, colocando um fim tudo.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.