“Bom Sucesso”: Futuro de Alberto trará um novo amor e diagnóstico promissor

A vida do empresário passará por uma virada nos próximos capítulos da trama

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” Alberto (Antonio Fagundes) terá uma virada e tanto em sua vida. O empresário que começou a novela recebendo um diagnóstico de que estaria com os dias contados, agora viverá um novo amor e terá uma nova revelação durante uma visita ao médico.

A mudança na vida do dono da editora começará com a chegada de Vera (Ângela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes), que é amiga da família, que estará retornando da Itália.

Logo quando retornar ao país, Vera conseguirá um emprego na editora, e terá uma conversa com Alberto para poder falar a respeito do assunto. Logo ao entrar na biblioteca da mansão, a mulher irá se deparar com Paloma (Grazi Massafera).

PUBLICIDADE

Ao se deparar com a jovem costureira junto do dono da editora, ela acreditará que Alberto estará dando em cima de Paloma. Vera então irá reagir mal e com surpresa acusando Alberto de estar dando em cima da funcionária. Ela irá questionar chamando a situação de “pouca vergonha” e dirá que viu o dono da editora se declarando para a jovem.

Revoltada com a situação, a mulher ficará em choque com o que acha que acabou de ver, e deixará logo em seguida a mansão dos Prado Monteiro acreditando que o dono da editora estava dando em cima da costureira.

Nana (Fabiula Nascimento) irá procurar por ela para convencer a Vera de que ela errou ao reagir da forma que reagiu e que ela deve voltar à mansão para poder pedir desculpas para o seu velho amigo.

PUBLICIDADE

A mulher então irá retornar à mansão para poder pedir desculpas para Alberto. Ela também aproveitará o momento para pedir desculpas para Paloma e para Sofia, por ter falado as coisas que falou na frente da criança.

Os dois em seguida irão ficar a sós, e a mulher demonstrará para Alberto que está muito triste e tensa por ter terminado o seu casamento após ter sido traída. O dono da editora então irá consolar a velha amiga da família.

Alberto então irá justificar para Vera que não se envolveria com Paloma, por estar velho e doente. A mulher então irá reagir a declaração do dono da editora falando que ele está muito bem e dirá que qualquer mulher poderia se apaixonar por ele, até ela mesma.

O futuro de Alberto lhe reserva além de amor, um diagnóstico diferente, que irá apontar através dos exames que o dono da editora teve uma melhora significativa em sua saúde que pode garantir mais algum tempo de vida para ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.