“Bom Sucesso”: Gisele salva a família Prado Monteiro do incêndio na Editora

Neste capitulo de Sábado, a assistente pessoal ainda tentará escapar do fogo, mas será impedida por Diogo.

A novela Bom sucesso está chegando em sua reta final com muitas surpresas e armações, mesmo depois de ter provocado o incêndio na editora Diogo (Armando Babaioff) não desiste do seu objetivo.

Vendo que a editora está sendo consumida pelas chamas, o vilão ainda assim continua firme, não temendo nem pela própria vida que também está em risco.

Após decidir deixar que os funcionários da editora saiam, Diogo ainda segura a família como refém, mesmo diante do fogo que está se alastrando cada vez mais depressa.

Em meio a toda essa confusão, Alberto (Antonio Fagundes), começa a se sentir mal, precisando de socorro imediato, e diante da situação, Marcos (Romulo Estrela) planeja uma maneira de tentar fugir do local para libertar todos.

Na intenção de tentar bolar uma maneira de fuga, ele pega um livro e decide jogar em Diogo, que esperto percebe as intenções do ex cunhado, agindo de imediato.

Nesse instante Gisele (Sheron Menezes), já terá conseguido escapar do seu cativeiro onde teria sido deixada por Diogo, e aparecerá no momento e se atira em cima do advogado.

Quando ela estiver em cima de Diogo dificultando a sua saída, ela gritará pedindo para que todos saim logo do local, para que consigam ser salvos.

Rapidamente todos começam a deixar a editora, e Marcos ainda se prontifica a tentar ajudar Gisele, mas acaba sendo surpreendido por uma barreira que acaba caindo em chamas bem na sua frente.

Mesmo assim, Gisele consegue se soltar e tenta fugir, mas ela é impedida pelo vilão que a segura, e afirma que ela não vai deixar ele não, ele pode até ir para o inferno, mas ela vai junto com ele.

Após sair da editora em chamas, funcionários e a família Prado Monteiro é direcionados para um local seguro e longe do incêndio, onde ficam observando o fogo consumindo o que resta da empresa.

Todos ansiosos para que Gisele consiga sair do prédio ainda com vida, mas são surpreendidos com uma noticia vinda dos bombeiros, onde eles afirmam que não sobrou nada, e nem ninguém, para a tristeza de todos.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.