Bom Sucesso: Nana pega Paloma e Marcos juntos na biblioteca da mansão

A empresária trabalhará com a cuidadora de Alberto em um projeto e pegará os dois no flagra

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo na faixa das 19h, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela), finalmente, vão se entregar ao desejo que sentem um pelo outro. Nesse sentido, é possível afirmar que o casal vai protagonizar algumas cenas quentes muito em breve e Marcos chegará a dizer com todas as letras que está apaixonado pela cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes).

Entretanto, o casal não contará inicialmente para as pessoas que está se encontrando, uma vez que Paloma ainda tem algumas ressalvas relacionadas à Marcos, que ela considera alguém somente para a diversão e não para um relacionamento duradouro. Devido a isso, eles acabarão sendo expostos depois que Nana (Fabiula Nascimento) pegar os dois juntos.

As cenas descritas começarão a acontecer depois que Alberto tiver a ideia de organizar um desfile de moda. O desfile em questão será inspirado em grandes personagens femininas da literatura e para conseguir tirar o seu plano do papel, o editor vai unir os talentos de Nana e Paloma.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Alberto pedirá a filha para desenhar os modelos usados durante o desfile e entrega-los para Paloma, que será a responsável por costurar as roupas. Embora em momentos anteriores da trama o clima de rivalidade tenha predominado entre as duas, Paloma e Nana aceitarão trabalhar juntas.

Um dia, Paloma ficará sozinha na biblioteca da mansão. Nesse ponto, o envolvimento entre ela e Marcos já terá sido iniciado após uma viagem romântica para Búzios. Assim, o Don Juan aparecerá na biblioteca da casa e os dois fingirão que estão vivendo a história da obra literária citada. Interpretando, Paloma fingirá que está implorando ao conquistador da literatura para não ferir os seus sentimentos, uma vez que ela está apaixonada por ele.

Marcos dará continuidade à brincadeira afirmando que vai tentar a sorte e renunciar ao orgulho para pedir a mão da moça em casamento. Nesse exato momento, Nana aparecerá e verá os dois se beijando e em clima de paixão.

PUBLICIDADE

A irmã filha de Alberto afirmará que já deveria ter desconfiado que isso estava acontecendo e os dois reagirão com um susto ao vê-la. Posteriormente, Alberto também aparecerá na biblioteca e perguntará o que está acontecendo. Nana, então, aproveitará para fazer com que Marcos e Paloma contem para Alberto a respeito do seu envolvimento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.