Bom Sucesso: Padre Paulo flagra beijo entre Ramon e Francisca e fica chocado

O religioso esperava que o atleta e Paloma retomassem o noivado

Ao longo dos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Padre Paulo (Guti Fraga) descobrirá sobre o envolvimento de Ramon (David Júnior) e Francisca (Gabriela Morayra).

O religioso verá os dois se beijando e isso fará com que ele fique chocado. O motivo para o choque, entretanto, não está ligado ao fato em si, mas antes a certeza do Padre de que Ramon e Paloma (Grazi Massafera) acabariam se reconciliando e retomando os seus planos de casamento.

A reconciliação, porém, não poderia estar mais distante dos planos de Paloma, que disse ao ex para seguir em frente com a sua vida, uma vez que a decisão de colocar um fim ao noivado foi tomada de maneira consciente e devido ao fato de que eles querem coisas diferentes da vida.

PUBLICIDADE

Inicialmente, Ramon não se mostrou inclinado a aceitar o conselho da ex-noiva e procurou por maneira de reconquista-la. Entretanto, o atleta acabou percebendo que seguir em frente era a melhor escolha e resolveu dar uma chance ao romance com Francisca.

Depois de ver os dois juntos, Padre Paulo procurará por Ramon para ter uma conversa a respeito do envolvimento entre ele Francisca. Na ocasião, o religioso dirá que não deseja interferir na sua vida, mas que não estava esperando vê-lo acompanhado da professora.

Ramon responderá que o envolvimento com Francisca não é sério. Porém, o atleta dirá a Padre Paulo que está tentando seguir em frente e superar o seu término com Paloma, visto que a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) chegou a até mesmo devolver o anel que ele lhe deu na ocasião do noivado, dando a entender que o rompimento era definitivo.

PUBLICIDADE

Depois de ouvir isso, Padre Paulo contará a Ramon que a data do casamento dele e de Paloma continua reservada na igreja. O religioso ainda dirá ao atleta que sente muito pelo término e que tinha certeza de que eles voltariam a tempo de usa-la, de modo que não sabe o que fazer agora.

Ramon, por sua vez, continuará se mostrando determinado a superar o fim do relacionamento e pedirá ao religioso para que cancele a data.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.