Bom Sucesso: Paloma confessa para Nana que sonha em ficar com Marcos e Ramon ao mesmo tempo

A revelação da cuidadora de Alberto surpreenderá a empresária

Não é segredo para ninguém que Paloma (Grazi Massafera), a protagonista de Bom Sucesso, vive completamente dividida entre os dois homens de sua vida: Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior). Entretanto, nos seus sonhos, a protagonista não precisa se decidir e fica com os dois.

Devido a isso, depois de se aproximar de Nana (Fabíula Nascimento) a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) confessará esse desejo para a empresária.

A aproximação entre as duas acontecerá depois que elas passarem a trabalhar juntas na criação do desfile de moda inspirado em personagens literárias. Dessa forma, em um determinado momento, elas discutirão o clássico de Jorge Amado, Dona Flor e Seus Dois Maridos.

PUBLICIDADE

Nessa ocasião, Paloma comentará que a personagem título do romance merecia dois vestidos no desfile, um para Teodoro e um para Vadinho, os seus dois maridos. Devido a isso, Nana comentaria que Teodoro era um bom homem e alguém confiável, enquanto Vadinho era irresponsável e galinha.

Após ouvir as falas da filha de Alberto, Paloma defenderá Vadinho destacando a beleza do personagem e o fato de que Dona Flor se divertia quando estava ao seu lado. A partir disso, Nana ficará curiosa para saber se Paloma teria coragem de ficar com Ramon e Marcos ao mesmo tempo.

Depois de ouvir a pergunta de Nana, Paloma responderá que enlouqueceria se tentasse fazer isso. Porém, um pouco depois, a protagonista de Bom Sucesso acabará confessando para a empresária que já teve esse sonho e acordou constrangida com a possiblidade.

PUBLICIDADE

Então, Nana dirá que é impossível ter controle sobre os sonhos, visto que eles se tratam de desejos infiltrados no subconsciente. Devido a isso, Paloma destacará que ela não é como Dona Flor e nem Ramon é como Teodoro.

Percebendo que a cuidadora de Alberto não falou a respeito de Marcos, Nana perguntará se ela considera o seu irmão igual a Vadinho. A partir disso, Nana confessará que a sua visão acerca do Don Juan mudou um pouco atualmente e ela está percebendo que ele está apaixonado, de forma que ela chega a se arrepender de dito a Paloma para nunca acreditar em Marcos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.