Bom Sucesso: Ramon conta para Alice sobre namoro com Francisca

O atleta dirá para a filha que esse foi o meio que encontrou de superar Paloma

Depois de ser incentivado por Paloma (Grazi Massafera) a seguir adiante com a sua vida, Ramon (David Júnior) assumirá um relacionamento com Francisca (Gabriela Moreyra).

Tudo acontecerá depois que Paloma e Ramon decidirem colocar um fim ao noivado por não concordarem com os rumos da vida um do outro. Porém, mesmo depois do término o rapaz continuará procurando pela ex-noiva, que sempre lhe dirá que a decisão tomada foi consciente e é melhor para eles naquele momento.

Ainda que Paloma afirme ainda amar Ramon, ela dirá ao pai de seus filhos para seguir em frente e procurar se interessar por outras pessoas, visto que os dois não vão voltar a namorar. Em um primeiro momento, Ramon sequer cogita a possibilidade e continua determinado a reconquistar Paloma. Porém, eventualmente, o atleta acaba desistindo disso.

PUBLICIDADE

Após essa desistência, Ramon assume um relacionamento com Francisca e chega até a contar para Alice (Bruna Inocencio) que ele e a professora estão juntos. Nesse sentido, ele dirá a filha que essa foi a maneira que encontrou de superar o relacionamento com Paloma e que ainda não sabe os rumos que o namoro com Francisca tomará.

Ramon ainda contará a Alice que ele e sua mãe se separaram porque desejavam seguir rumos diferentes na vida, fazendo com que o relacionamento se tornasse difícil.

Depois de ouvir o pai, Alice dirá que essa situação não era exatamente o que ela desejava que acontecesse. A garota ressaltará que todo filho gosta da ideia de ter os seus pais juntos e vivendo felizes, de modo que ela gostaria que Ramon e Paloma não tivessem rompido o noivado.

PUBLICIDADE

Ela ainda dirá que gostava de ver toda a sua família reunida na mesma casa e que agora tem a impressão de que algo está incompleto.

Ao notar que Alice não ficou feliz com a notícia, Ramon procurará meios de tranquilizar a filha em relação ao que está acontecendo. Nesse sentido, ele dirá que independente de como esteja a sua relação com Paloma, ele sempre será o pai dela. Além disso, o atleta destacará que o amor que ele sente por Alice e seus irmão não está condicionado a isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.