“Bom Sucesso”: Resumo da semana dos dias 30/09 a 04/10

Saiba tudo que irá acontecer na próxima semana em “Bom Sucesso”

Segunda-feira (30)

Marcos conversa com Nana e conta que inocenia de Paloma poderá ser provada. Felipe descobre que Thaissa foi quem escreveu sua história com Evelyn. Nana se mostra arrependida de ter acusado Paloma.

Diogo confessa para Pessanha que Marcos descobriu sobre tudo. Evelyn vê Felipe e Thaissa se beijando e fica triste. Alberto tem uma melhora ao descobrir que Paloma será inocentada. Diogo cogita matar Alberto. Nana e Mário acabam se beijando. Marcos procura Paloma para perguntar se ela votaria a trabalhar para Alberto.

PUBLICIDADE

Terça-feira (1º)

Paloma nega pedido para voltar a trabalhar para Alberto. Marcos conta para Alberto que Paloma está triste e recusou proposta. Nana procura pai e pede desculpas para ele.

Diogo fará ameaças a Mário após descobrir que ele e Nana ficaram presos no elevador. Gisele tenta armar para Nana pedir divorcio a Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia acaba descobrindo que ela é mãe de Gabriela.

PUBLICIDADE

Quarta-feira (02)

Eugênia e Paloma tem uma discussão. Eugênia pede que Gabriela saia de sua casa, e Vicente não gosta da atitude da mãe e vai embora com namorada. Paloma procura Eugênia em sua loja. Vicente pede para que a mãe respeito seu sentimento por Gabriela.

Sofia conta sobre desfile de Paloma para Alberto, e dono da editora assiste o desfile que acontece em Bonsucesso pela internet. Silvana e Pablo assistem desfile e aparecem com paparazzis. Silvana descobre que desfile é de Paloma.

Quinta-feira (03)

Silvana critica desfile e recebe vaias. Lulu auxilia Silvana para sair de desfile. Sofia presenteia a mãe com vestido feito por Paloma. Machado fala para Vicente que olheiros americanos estarão no jogo.

Diogo se revolta com poema de Mário para Nana. Silvana fica nervosa ao perceber que ajudou marca de Paloma. Paloma recebe vários pedidos após desfile. Diogo finge ser Nana e conversa com Mário através do computador da esposa.

Sexta-feira (04)

Nana conversa com Mário e fala que não marcou encontro. Mario vê Silvana no bar. Ao sair do bar, Mário acaba sendo atropelado por Diogo, e Silvana o socorre. Thaissa e Felipe se oferecem para comprovar que Diogo atropelou Mário. Paloma revela para Ramon que está com dificuldade para fazer tantos pedidos. Mário acusa Diogo de ter o atropelado em frente aos funcionários da editora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.