Bomba, depois de 8 anos juntos Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram: ” não somos mais um casal”

O casal anunciou o fim em um texto no instagram.

O cantor Thiaguinho e Fernanda Souza, anunciaram através do Instagram oficial da atriz que os dois não são mais um casal, após oito anos de relacionamento, é o fim para os dois. Através do Instagram da atriz Fernanda uma imagem das mãos de Fernanda e de Thiaguinho foi postada com um texto explicando tudo.

No texto postado o ex-casal comunica a todos que não são mais um casal e que o motivo seria porque os dois perceberam que o relacionamento entre eles acabou se transformando em uma linda amizade.

Isso foi um processo natural que aconteceu com maturidade e amor, os dois garantem que ainda continuam sendo amigos e agradeceram um ao outro por tudo que viveram em sua história no tempo em que estiveram juntos como um casal.

PUBLICIDADE

Fernanda e Thiaguinho ressaltaram que são seres humanos e que se sentem tristes pelo fim, mas estarão ligados para o resto de suas vidas e que a amizade o amor, os guiarão todos os dias daqui para frente.

O Casamento está terminando em paz e eles pediram ao público e a seus fãs que não estranhem se caso não os encontrarem mais na companhia do outro daqui para frente.

O ex-casal ressaltou que as pessoas não devem esquecer que são duas pessoas que estão escrevendo juntas a mensagem anunciando o fim do relacionamento e que suas dores devem ser respeitadas e também a dor de seus familiares, por que todos gostariam de ser tratados dessa forma diante de um fim de um relacionamento de 8 anos.

PUBLICIDADE

No texto eles ainda retrataram que tentaram levar sua vida pessoal e também seu relacionamento da forma mais discreta que puderam apesar de serem pessoas públicas.

Thiaguinho estão casados oficialmente a 4 anos, mas o relacionamento teve início a 8 anos quando namoro foi anunciado em um programa de TV, infelizmente a notícia da Separação do casal deixou os fãs tristes, pois os dois eram um casal muito querido por seu público.

Fica a torcida para que os dois sigam seus caminhos e que sejam felizes nessa nova fase de suas vidas, mesmo cada um para um lado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.