O ano de 2019 sem dúvidas um dos melhores anos do flamengo dos últimos tempos, o time fez a alegria do seus torcedores que há muito tempo não conquistava títulos expressivos. Conquistou títulos importantes como, Campeonato Brasileiro e Libertadores, chegando até a participar da final do Mundial de Clubes, onde foi eliminado pelo Liverpool por 1×0.
Um dos principais protagonistas dessas conquistas foram os atacantes Bruno Henrique e Gabigol. Haviam dúvidas a respeito do futuro dos craques no time depois da temporada vencedora, até então somente Bruno está confirmado e Gabigol ainda é dúvida.
Apesar disso, todos estão confiantes com a sua permanência na equipe, recentemente, nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, a esperanças aumentaram depois que o atacante publicou em seu Instagram vídeos pequenos que dão a entender que permanecerá na equipe Rubro-Negra.
Outro acontecimento que causou grande alvoroço nas redes sociais foi a sua nova tatuagem polêmica: “Oto patamá”, remetendo ao comentário do seu parceiro de equipe no grande jogo contra o Vasco no último Campeonato Brasileiro, onde jogaram de igual para igual ficando tendo o placar final de 4×4. Veja a imagem da tatuagem em questão:
As imagens e conteúdos postados por ele depois de pouco tempo ganharam muita repercussão nas mídias, aumentando cada vez mais a esperança dos torcedores e admirados para a continuação do trabalho do craque no time do flamengo para 2020. Ele estava sendo negociado com a Inter de Milão, que oficialmente possui os direitos do atleta, mas ainda não existem informações oficiais a respeito da negociação.
Além da tatuagem provocativa, o atacante Gabigol possui diversas outras, a maioria referentes a desenhos animados que ao que tudo indica fizeram de alguma forma parte da infância do craque, Bob Esponja, Tom e Jerry, Homer, de “Os Simpsons”, Pica-Pau, Homem Aranha e Popeye.
Apesar do jeito polêmico de ser, o atacante conquistou diversos fãs pelo jeito irreverente se ser e pelo bom futebol apresentado.
Via: esportes.r7.com