Bomba! Gusttavo Lima tem amante há 2 anos e até viajou com a jovem para fora do Brasil

As informações foram divulgadas nesta terça-feira.

Há pouco menos de dois meses, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita causaram um grande choque em seus admiradores depois de tornarem pública a informação de que não eram mais um casal.

A notícia veio como uma avalanche sobre o público, que torcia pelo relacionamento do, agora, ex-casal. Depois que Léo dias divulgou a notícia, no dia 09 de outubro deste ano, muita gente começou a pensar que o casamento, que durou cerca de quatro anos, teria acabado por causa de traições.

Após os boatos, Gusttavo se manifestou negando a informação, afirmando que nunca havia traído Andressa, com quem teve dois filhos, o pequeno Gabriel, o mais velho, de 3 anos de idade, e o caçula, Samuel, que tem 2 anos de idade.

Mesmo assim, vários sites continuaram apontando que Gusttavo tinha sim, amantes. Nesta semana, o portal Movimento Country recebeu informações de uma pessoa próxima ao cantor sertanejo, que afirmou que ele realmente tinha uma amante.

A pessoa, que não quis que seu nome fosse divulgado, disse que Gusttavo teve um caso de dois anos com uma mulher, enquanto ainda estava casado com Andressa Suita.

A fonte ainda disse que Gusttavo pagava viagens para a moça e que chegou a levá-la para uma de suas turnês fora do Brasil. A pessoa também contou que a equipe do cantor sertanejo encobria as traições. A amante, que não teve nome revelado, é do Rio Grande do Sul.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.