Boni ex-diretor da globo massacra Silvio Santos: ‘’não fez nada para tv, se acha o melhor’’

O ex-presidente da Globo também relembrou episódios considerados homofóbicos, racistas e sexistas nos quais Silvio se envolveu.

Silvio Santos (Silvio Santos) é sem dúvida um dos mais conceituados artistas brasileiros, recentemente com 90 anos e exalando vitalidade, seus banquetes estão bem conservados.

Este artista tem uma história de vida verdadeiramente incrível. Silvio é comerciante de laranja. Nas ruas da cidade, foi chamado para trabalhar em uma emissora de televisão ainda muito jovem. O resultado é o que vemos hoje. A marca se tornará uma das melhores donas da história como apresentadora de espetáculos em auditório

Silvio já concorreu com várias emissoras de televisão, uma delas a Globo, onde o ex-diretor de Boni fez discurso polêmico em um site de jornal.

PUBLICIDADE

Silvio Santos (Silvio Santos) é sem dúvida um dos mais conceituados artistas brasileiros, recentemente com 90 anos e exalando vitalidade, seus banquetes estão bem conservados.

Homem legal: Acontece que o atleta mais amigável do mundo tem uma história de vida realmente incrível. Silvio é vendedor de laranja. Nas ruas da cidade, foi chamado para trabalhar na TV desde muito jovem. Como vemos hoje, sua marca se tornará uma das melhores donas e apresentadoras de espetáculos em auditório, com uma longa história.

Essa família desempregada de Belém tem uma renda mensal de 200 mil pessoas, Silvio já concorreu com várias emissoras de televisão, uma das quais é o ex-diretor da Boni TV, da Globo. Um discurso polêmico foi postado no site do jornal.

PUBLICIDADE

‘Sempre evite competir com a Globo. Ele não quer ser líder, mas quer ter uma ferramenta para vender seus produtos. O UOL disse em entrevista que o vendedor é mais forte do que o empresário da TV.

No entanto, Boni aproveitou a entrevista para criticar: ‘Ele nunca teve coragem de dar uma grande notícia. Ele fez isso porque tinha uma obrigação. Ele fez tudo. O ex-diretor da Globo disse que, além dele mesmo, nada do que ele fez foi importante para a história da televisão brasileira.

‘Está acima do bem e do mal. Obviamente, com o conhecimento que as pessoas têm hoje, não é mais adequado. Você não pode mais brincar com essas coisas. Acho que ele pensou que eles pensaram que era uma piada. No entanto, não existem mais piadas racistas e homofóbicas.

Apesar das críticas, Boni disse ter ficado surpreso com o saldo de Silvio Santos, 90 anos.

Alguns sites publicaram recentemente notícias falsas sobre a saúde de Silvio, mas sabe-se que o hospedeiro ainda está longe da fase de prevenção do novo coronavírus.

Você concorda com a fala do Boni, o quão importante você acha que o Silvio Santos é? Divulgue essa novidade com todos!

PUBLICIDADE

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.