Boninho posta imagem com pistas do Big Brother Brasil 20

O diretor do reality tem dado várias dicas nas redes sociais sobre a nova edição

J.B. Oliveira, conhecido pelo apelido de Boninho, está tentando criar expectativas para a estreia do Big Brother Brasil, reality show do qual é diretor. O reality show da Globo tem a sua data de estreia prevista para o dia 21 de janeiro e, devido a isso, Boninho tem usado as suas redes sociais para dar algumas pistas a respeito do BBB20.

Entretanto,  as pistas deixadas pelo diretor são bastante misteriosas. A exemplo disso se pode citar as deixadas por ele ainda na última semana, visto que o “todo poderoso” do Big Brother Brasil informou que a edição de número 20 contará com 18 participantes.

A informação em questão foi nada através da publicação de uma imagem contendo três fileiras de cadeira. Cada fileira possuía uma cor diferente (azul, amarelo, cinza e rosa) e estavam dispostas em “camadas”. Desse modo, é possível destacar que haviam três cadeiras cor-de-rosa e três azuis na parte superior; enquanto no meio haviam três cadeiras cinzas e outras três amarelas; por fim, a parte inferior era ocupada por três cadeiras azuis e três amarelas.

PUBLICIDADE

Ao legendar a postagem em questão, Boninho afirmou que, enfim, o programa estava começando a tomar forma. Não demorou muito para que os internautas reagissem e, ao todo, a postagem do diretor do BBB20 já soma mais de 3 mil comentários. Entre eles, alguns partiram de participantes antigos do programa, como Diego Wantowsky, que esteve presente na 19ª edição e se mostrou curioso para saber quem serão os novos ocupantes da “nave louca”.

Ainda sobre a fotografia, um seguidor de Boninho, Alessandro  Amorim, questionou se os “meninos vestem azul” enquanto as “meninas vestem rosa”. Entretanto, ao responder o comentário em questão o diretor do BBB destacou somente que a imaginação de Alessandro estava indo longe, algo que foi considerado positivo.

O que se sabe sobre o BBB20 até o momento

PUBLICIDADE

Apesar de todas as pistas de Boninho terem sido “criptografadas”, é possível destacar que o diretor do Big Brother Brasil já apontou para algumas coisas que podem acontecer nessa edição. Entre elas, o retorno da polêmica casa de vidro.

Segundo uma postagem de Boninho em suas redes sociais, uma edição tão significativa quanto a 20ª do programa merece o retorno dessa forma de confinamento, que consiste em colocar alguns participantes em um ambiente feito totalmente de vidro, geralmente situado em um shopping de alguma grande capital brasileira.

Entretanto, esse tipo de confinamento não assegura automaticamente uma vaga no BBB, visto que os participantes presentes na casa de vidro ainda precisam passar por uma votação para ocupar a “casa mais vigiada do Brasil”.

Além da publicação sobre a casa de vidro, Boninho também realizou uma postagem, ainda em julho, com a imagem 50/50, gerando a especulação de que metade do elenco será formado por pessoas já conhecidas do público, que poderiam ser youtubers ou mesmo ex-participantes do programa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.