Brasil em LUTO: Celebridade brasileira DJ Bibi perigosa morre em terrível acidente de trânsito; fãs se desesperam

A notícia já repercutiu no Brasil inteiro e pegou todos de surpresa

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de uma jovem que tinha uma grande carreira promissora no meio da música brasileira, mas que foi interrompida por uma tragedia.

No acidente em questão ao todo uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, entre os feridos foi identificado o filho da prefeita da cidade de Sinop, Rosana Martinelli (PL).

A vítima fatal foi a jovem Mariana Centena, conhecida no meio musical como DJ Bibi Perigosa.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã e ao que tudo indica o veículo, uma caminhonete S-10 branca, estava em alta velocidade e colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado.

Após investigações feitas pela perícia, foram encontrados no interior do veículo bebidas alcoólicas e maconha.

Uma pessoa que estava dentro do veículo afirmou que Bibi estava sentado em seu colo no banco do passageiro na parte dianteira do veículo. Bibi ficou presa nas ferragens e morreu antes mesmo do resgate chegar.

O filho da prefeita da cidade identificado como Osmar Augusto da alastra Martinelli, tem apenas 18 anos de idade e foi acusado de estar no volante no momento do acidente.

A prefeita Rosana Martinelli negou as acusações, e as informações a respeito do estado de saúde do seu filho ainda não foi divulgada pela direção do hospital.

Segundo a irmã de Bibi, Maria Eduarda Centena, alegou que Osmar e Bibi eram amigos a muitos anos e provavelmente era ele mesmo quem estava no volante do veículo.

Continuou o seu depoimento alegando que ele sempre dirigiu o carro depois de ir às festas, mesmo tendo ingerido bebida alcoólica.

Todo este cenário de tragédia, aumenta ainda mais o sentimento de dor da família, amigos e fãs da jovem que tinha um grande futuro brilhante pela frente.

A polícia ainda está investigando a fundo as verdadeiras causas e quem estava na direção do veículo para assim tomar as medidas necessárias

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.