Brasil lamenta a falta de Fátima Bernardes no Programa

Apresentadora precisou faltar para procedimentos médicos

Os telespectadores foram surpreendidos nesta terça-feira, 19 de maio, com o não comparecimento da apresentadora Fátima Bernardes ao programa Encontro. A programação matinal foi realizada por pela jornalista Patrícia Poeta. Sabe-se que a preocupação de todos no momento é o coronavírus, a falta de qualquer pessoa já resulta hipótese da doença.

Então, por meio de uma ligação telefônica, Fátima Bernardes explicou a todos, durante a programação realizada pela colega Patrícia, que o seu problema de saúde não se tratava de covid-19, visto que é o que mais apavora a todos na contemporaneidade.

A apresentadora explicou que vem sentindo um certo incômodo com um sinalzinho em sua pele, desde muitos dias tem realizado consultas online, mas que agora o caso tem a preocupado ainda mais e que por isso recorreu a exames mais claros e também a cauterização.

PUBLICIDADE

Fátima relata que precisou fazer uma cauterização e que o material foi recolhido para realização de exames, para saber se não se trata de um tumor maligno, exames claros e objetivos para averiguar se o caso se trata de um câncer.

A apresentadora diz que está bem de saúde e pede a todos que não se preocupem, que apenas se trata de um sinalzinho que a está incomodando, ela já estava passando pomadas e maquiagens, porém não estava tentando resultado, além de estar fazendo consultas onlines com sua médica.

Nos últimos dias sua dermatologista optou por uma análise física presencial e a cauterização e recolhimento do material para exames específicos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os fãs da apresentadora lamentaram sua ausência no programa, deixaram mensagens positivas, além de orações para que tudo ocorra da melhor forma possível, pois todos a aguardam ansiosos ao programa Encontro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.