Brasil ora pelo cantor Amado Batista; ele foi diagnosticado com grave doença e família faz comunicado

O cantor precisa lidar com a triste situação de enfrentar um momento difícil em sua vida.

Amado Batista é um cantor e compositor bastante popular e amado entre todos, dono de músicas que fizeram bastante sucesso ao longo de muitos anos

O cantor possui 69 anos de idade, e precisa lidar com a triste situação de enfrentar um momento difícil em sua vida, isso após receber o diagnostico de grave doença.

Amado foi diagnosticado com a covid-19, doença que tem matado milhares de pessoas por todo o mundo, deixando a população angustiada e em luto.

PUBLICIDADE

A família do cantor que ficou responsável de divulgar sobre a doença do cantor, que pela sua idade entra no grupo de risco pela contaminação da doença.

O cantor se encontra isolado em sua casa que fica situada na cidade de Goiânia, ele se encontra seguindo a todas as recomendações do médico que o atendeu.

Segundo relato de seus familiares, o cantor teria apresentado uma leve febre durante alguns dias. Os familiares fizeram um comunicado onde falam sobre o diagnostico do cantor e terminam agradecendo a Deus por tudo.

PUBLICIDADE

Após o comunicado sobre a doença, muitos internautas se manifestaram desejando forças e melhoras ao artista, formando correntes de oração para a sua recuperação.

Muitos fãs ainda fizeram questão de relembrar grandes sucessos de Amado, com muitas músicas que marcaram época , deixando diversos comentários positivos para ele.

No entanto muitos internautas também fizeram criticas ao fato do cantor ter se apresentado em um show em Rio Grande do Norte, provocando uma aglomeração.

Abaixo você pode conferir algumas mensagens de fãs:

https://twitter.com/GustaAB/status/1342614682230812673

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.