Brasil ora pelo cantor Jorge Aragão após ele ser hospitalizado por causa de uma pneumonia decorrente da covid-19

A informação foi divulgada na tarde deste domingo, dia 18 de Outubro.

Infelizmente a cada dia que se passa, o coronavírus tem feito mais e mais pessoas serem contaminados por ele por todo o mundo, tirando a vida de milhares de pessoas por todos os cantos.

E muitas celebridades tem sido vitimas dessa doença traiçoeira, assim como o cantor Jorge Aragão de 71 anos de idade que testou positivo para a doença e precisou imediatamente de ser hospitalizado na uti de um hospital na zona oeste do Rio de janeiro.

A informação foi divulgada na tarde deste domingo, dia 18 de Outubro pela Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, e de acordo com a publicação, o cantor teria sido internado nessa última terça-feira, dia 13 de Outubro.

PUBLICIDADE

Após o comunicados das mídias, A equipe de assessoria de Jorge Aragão se pronunciou confirmando a situação em que ele se encontrava, mas deixou claro que o cantor estaria respondendo bem a esse tratamento realizado.

Segundo boletim médico divulgado neste último dia 18 de Outubro, a equipe médica afirmou que ainda não há previsão de alta para Jorge. Uma parte do comunicado dizia que ele estava na unidade de terapia intensiva, fazendo acompanhamento contínuo do quadro clínico e cuidados especiais, e mostrou boa resposta ao tratamento”.

No ano passado, Jorge também teve complicações de saúde e teve que ser internado no mesmo hospital em que está atualmente. Nessa época, ele desenvolveu problemas de estômago após comer no camarim durante uma apresentação que fazia. Segundo Fábia Oliveira, Jorge apresentou sintomas de um derrame.

PUBLICIDADE

Após o anúncio de sua internação, muitos fãs se uniram através das redes sociais para fazer uma corrente de oração para o cantor, estimando as suas melhoras.

Veja abaixo os fãs desejando melhoras e entrando em oração pelo cantor:

https://twitter.com/jessicabatan/status/1317888081391996928

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.