Brasil se despede de Arnaldo Saccomani

Conhecido por diversos por ser um grande produtor musical e jurados de programas de calouro, Arnaldo nos deixa aos 71 anos

Arnaldo Saccomani ficou muito conhecido na mídia, como jurado do programa Ídolos e Qual Seu Talento. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (27) onde há dias completou 71 anos de idade.

A triste notícia foi confirmada para Quem, por sua filha Thais Saccomani.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, Saccomani estava passando por tratamento dos rins há cerca de dois meses, fazendo hemodiálise. Segundo amigos, o produtor faleceu em sua casa, em Indaiatuba, interior do estado de SP.

PUBLICIDADE

Sua outra filha, Julia Saccomani, conversou com jornalista e disse que o pai teve “um momento tranquilo em casa com a família”.

O velório será de apenas 2h de duração, das 10h às 12h, devido o atual cenário de pandemia.

Em sua conta no Instagram, Thais postou uma foto no stories, segurando a mão do pai e legendou “para sempre juntos”.

PUBLICIDADE

Em 2019, Arnaldo foi internado na UTI de um hospital em SP com uremia, doença causada quando os rins não filtram corretamente os resíduos do sangue.

Na época, Julia informou que o pai estava bem de saúde e que a internação foi apenas por motivo de precaução e fazer uma hemodiálise.

Arnaldo começou sua carreira de produtor musical por volta dos anos 60, trabalhando com grandes nomes como: Mara Maravilha, Chiquititas, Ronie Von, Fábio Jr, Tim Maia, Rita Lee e do cantor mexicano, Luis Miguel.

Também contribuiu com grandes nomes conhecidos no Brasil como Mamonas Assassinas, Dominó e Tiririca.

Sua última produção foi o álbum Além do Tempo, em 2019, da atriz Larissa Manoela.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.