Brasileira vence o concurso de miss bumbum World e fãs comentam: “Não tem coisa mais bonita do que esse bumbum”

Susy Cortez tem 28 anos e o bumbum mais bonito do mundo.

A brasileira Suzy Cortez venceu a primeira edição do Miss Bumbum World que aconteceu no México. Suzy já havia ganhado o concurso brasileiro no ano de 2015 e agora levou o título de Miss Bumbum Mundial.

Em sua rede social Susy compartilhou algumas fotos mostrando seu exuberante bumbum para seus seguidores, ela possui mais de 2 milhões em sua rede social e disse que o prêmio que ganhou como Miss Bumbum Mundial foi muito merecido e conseguido com muito esforço.

PUBLICIDADE

A brasileira já havia revelado que é fã do jogador Messi e que tem uma tatuagem com o nome do melhor jogador do mundo acima do bumbum, Messi é jogador do Barcelona e ganhou o título de melhor jogador do mundo desse ano.

Em sua homenagem Suzy tatuou o nome do jogador bem acima do bumbum, em uma das legendas das fotos postadas por ela cita o fato de o jogador argentino também ter levado o título de melhor jogador do mundo no ano de 2019.

PUBLICIDADE

Suzy ressaltou que em 2015 ela ganhou o concurso Miss Bumbum Brasil e o jogador Messi também ganhou como melhor do mundo e agora no ano de 2019 ela novamente ganhou o concurso a nível mundial e Messi também ganhou o título de melhor jogador do mundo, para ela e isso não é coincidência, pois os dois são os melhores naquilo que fazem.

A brasileira Suzy Cortez tem 28 anos é musa fitness e apaixonada pelo jogador Messi. Já posou para muitas revistas internacionais e faz muito sucesso nas redes sociais. Os fãs vão a loucura com as postagens da influencer e miss bumbum mundial.

Cada foto recebe milhares de comentários de seguidores que rasgam elogios para a morena dona do bumbum mais bonito do mundo, fato que pode ser conferido nas fotos acima.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.