Bruna Marquezine abre o jogo sobre traições e surubão de Noronha

Sem papas na língua, a atriz fez revelações picantes durante o jogo 'Eu Nunca'

Bruna Marquezine prestigiou na noite deste fim de semana (9), os desfiles das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

A artista esteve no camarote N1 da Marquês de Sapucaí e fez parte do jogo Eu Nunca com Matheus Mazzafera e Isabel Goulart.

Sem papas na língua, ela oportunou divulgações picantes sobre a vida íntima e disse que já transou no carro, beijou duas pessoas no mesmo dia e se filmou fazendo sexo.

PUBLICIDADE

“Estou me sentindo a Cleo Pires”, falou ela, aos risos.

Durante a brincadeira, a artista também falou que já foi traída, porém não contou por quem.

Por fim, ela abriu o jogo sobre o polêmico surubão de Noronha. “Eu não posso falar que não teve. A ilha é pequena, porém não tenho controle dela totalmente.

PUBLICIDADE

Não posso afirmar com certeza que não teve. Jamais fui convidada, mas estou dispensando esse convite, porque não estou tendo energia”, brincou.

     Anitta ficou com Neymar para se vingar de Bruna Marquezine

Engana-se quem imaginava que o beijo que rolou entre Anitta e Neymar foi algo de momento. A cantoria estaria com segundas intenções quando chegou com o craque no camarote que Bruna Marquezine era musa, e o objetivo foi claramente provocar a ex-namorada do craque.

De acordo com a coluna de Leo Dias, antipatia entre a Anitta e Bruna Marquezine aumentou depois que a atriz da Globo foi ao trio elétrico da funkeira em Salvador, dois dias antes, e não fez qualquer registro nas redes sociais, nem muito menos falou com a cantora.

Ela foi colocada no local por um assessor de Anitta, conforme a própria cantora deixou claro nos stories do seu perfil, e para ela, foi uma desfeita por parte de Marquezine. “Foi uma série de provocações: a Bruna Marquezine provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote”, disse Leo Dias.

Autor da biografia dela, o jornalista revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que tiveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo do beijo entre os dois, mas ele falou que não valia tudo isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]