Bruna Marquezine contou sua experiência em viagem missionária em Angola: “Fui transformada. feito nova”

Em sua redes social a atriz falou da experiência que viveu na viagem que mudou sua vida.

Bruna Marquezine esteve em uma viagem missionária junto com a cantora gospel Priscilla Alcântara, elas viajaram para Angola onde visitaram o projeto Aldeia Nissi, a atriz classificou a experiência como transformadora. E em suas redes sociais ela falou sobre a alegria e as descobertas da viagem ímpar em sua vida.

Aldeia Nissi é um projeto social da Cia de artes, fundada e liderada por Caíque Oliveira que possui 1206 crianças beneficiadas e já alcançou um total de 245 famílias em uma cidade de Kuito Província de Bié.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto para casa como saí. Fui transformada. Feito nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho” contou a atriz na última segunda-feira (1) em seu Instagram.

PUBLICIDADE

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora.

Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo que eu recebi” escreveu a atriz.

A viagem juntamente com a cantora Priscilla Alcântara e um grupo de outros missionários fez com que Bruna conhecesse uma realidade que está além daquela que ela conhece.
“Obrigada por estarem tão disponíveis, pelo sim de vocês a ele, família. Obrigada por estarem tão disponíveis e dispostos a cumprir seus chamados. Vocês foram extremamente usados e marcaram a minha vida.

PUBLICIDADE

Foi uma honra dividir todos aqueles momentos com vocês. Contem sempre comigo para tudo, é só o começo” afirmou Bruna Marquezine.

Bruna que foi imensamente tocada pela realidade que viu em Angola através do projeto missionário, falou de sua experiência mostrando o quanto aquilo atingiu a sua vida de maneira positiva.

A atriz apoiou uma campanha de arrecadação de fundos criada por Caíque Oliveira para melhorar a estrutura do projeto em Angola.

Priscilla Alcântara também falou sobre a experiência da viagem missionária em que as duas estiveram juntas.

“Não o vi no fogo. Não o vi na chuva. Não o vi no vento impetuoso. Eu vi o avivamento numa brisa suave, no olhar de gente. Em abraços e sorrisos. Na generosidade, na cultura da honra. Eu vi o avivamento quando amei e fui amada”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]