Bruna Marquezine desabafa no Instagram após atraso de mais de 12h de um voo

Quando o avião já estava na pista, foram detectados problemas mecânicos na cabine, o que ocasionou o atraso

A atriz Bruna Marquezine postou um desabafo em sua conta do Instagram após passar mais de 12 horas em um aeroporto esperando por um voo da empresa aérea Delta. Marquezine está em Los Angeles, nos Estados Unidos, e afirmou que o seu voo deveria ter partido às 23h23. Entretanto, em decorrência de uma falha mecânica, o avião só será capaz de deixar o aeroporto às 11h40 do dia seguinte.

A respeito do atraso, a atriz comentou que não tem planos de utilizar novamente os serviços da Delta. De acordo com ela, essa é a terceira experiência ruim que a companhia aérea lhe proporciona no período de um mês. Posteriormente, Bruna informou o horário do voo e que os problemas mecânicos foram detectados quando o avião já estava na pista.

PUBLICIDADE

Após os problemas serem encontrados, a companhia informou que eles seriam prontamente resolvidos. De acordo com a atriz, a previsão para que os problemas fossem solucionados era de 2 horas. Foi pedido que todas as pessoas se retirassem da aeronave e, após um tempo, foi informado que o problema na cabine havia sido solucionado.

Entretanto, após a solução do problema mecânico, o horário dos pilotos responsáveis pelo voo já havia sido excedido. Dessa forma, seria necessário que todos os passageiros esperassem pela chegada de novos pilotos, o que fez com que o horário de embarque fosse adiado para as 9h.

PUBLICIDADE

Durante o seu desabafo, Bruna também informou que caso as pessoas não desejassem remarcar o voo, foi oferecido um voucher que daria direito a ir para um hotel. Entretanto, as malas não seriam entregues e as pessoas precisariam estar de volta ao aeroporto antes as 7h.De acordo com a atriz, como já eram 4h, a maioria dos passageiros escolheu permanecer no aeroporto e, novamente, às 6h o voo foi adiado pelas 11h.

A situação parecia solucionada. Entretanto, pouco depois, Bruna Marquezine retornou às redes sociais para informar que o voo havia sido adiado novamente, dessa vez para as 11h40. A expressão do seu rosto era visivelmente de cansaço com a situação toda.

Toda essa situação aconteceu com Bruna um dia depois que a atriz causou burburinho e foi até mesmo parar em um jornal britânico. O motivo para tal foi o fato de ela ter sido vista saindo de um restaurante em Los Angeles em companhia do modelo Younes Bendjima, o ex-namorado de Kourtney Kardashian.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]