Bruna Marquezine é detonada nas redes sociais por fazer ‘dancinha’ durante luto por Paulo Gustavo

Os internautas afirmaram que a atriz continua levando a vida da mesma forma

De acordo com informações veiculadas na web, a atriz Bruna Marquezine vem sendo detonada nas redes sociais. O motivo para isso está ligado ao fato de que ele continua vivendo a sua vida normalmente mesmo após a morte do humorista Paulo Gustavo, de quem era amiga. É possível afirmar que o falecimento do ator aconteceu ainda na última terça-feira (4) depois de uma longa batalha contra a Covid-19.

De encontro ao que foi destacado, é possível pontuar que tudo começou após uma publicação da humorista Samantha Schumurtz no Instagram.

Durante a postagem em questão, Samantha fez crítica ao governo federal devido ao enfrentamento da pandemia e aproveitou o seu espaço para falar que todos os influenciadores digitais brasileiros deveriam se unir para pedir por vacinas da mesma forma como se unem para fazer mutirões de votos para reality shows, fazendo referência ao BBB21.

PUBLICIDADE

Então, um dos comentários na postagem da humorista destacava que Bruna Marquezine segue aparecendo nas suas redes sociais, em especial no Tik Tok fazendo os desafios propostos pela plataforma mesmo durante o período de luto pela morte de Paulo Gustavo.

Apesar de as maiores críticas terem recaído sobre Marquezine, ela não foi a única famosa a ser atacada pela sua postura após o falecimento do humorista. De encontro a isso, é possível citar que Deborah Secco, que também era amiga de Paulo Gustavo, foi criticada por possuir um comportamento semelhante.

Via: msn.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.