Bruna Marquezine é defendida pelo ex, Neymar Jr

Casal causa polêmica: usando suas redes sociais, o jogador Neymar Jr defende a ex namorada, Bruna Marquezine e atriz desabafa no Twitter, após desativar Instagram ao ver Neymar e Anitta trocarem beijos.

O apresentador do programa de TV “Fofocalizando” (SBT), Léo Dias, ataca a atriz Bruna Marquezine no programa desta última quarta-feira (13) e o jogador, Neuymar Jr, usa suas redes sociais para defender a atriz Global.

No programa desta quarta (13), Léo Dias declarou que a atriz, Bruna Marquezine, deveria repensar, de alguma forma, sua carreira como atriz, principalmente levando em consideração o fato de que ela não teve mais papéis de grande importância desde a infância, com o papel de Salete, em Mulheres Apaixonadas (2003).

Após a declaração do apresentador, a própria atriz usou suas redes sociais para desabafar, mesmo sem mencionar nomes específicos, dizendo não entender como alguém que não a conhece pode falar tanto sobre quem não conhece.

PUBLICIDADE

Defendendo a atriz e ex-namorada, o craque Neymar Jr defende Bruna Marquezine, afirmando que as pessoas devem respeitar o trabalho dela como atriz, Neymar também afirmou que é fã de Bruna, enquanto mulher e enquanto triz, dizendo também que eles não deram certo no relacionamento por motivos que não cabem a mais ninguém.
O jogador também defendeu a ex, pedindo que ela fique tranquila, dizendo que ele sabe quem ela realmente é e que as pessoas por aí só querem falar besteiras a respeito dos famosos em sua volta.

PUBLICIDADE

Volta e meia surgem muitas polêmicas em torno de Neymar e Bruna, que recentemente também causaram tumulto no carnaval, após terem confirmado presença no mesmo camarote na Marquês de Sapucaí, para prestigiarem o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Neste carnaval, também, Neymar Jr teria chegado no camarote acompanhados por amigos e pela cantora Anitta, com quem teria trocado beijos durante o evento.

No mesmo dia, a atriz Bruna Marquezine desativou o Instagram, mas afirmou no Twitter que esta atitude não teria nada a ver com o ex-namorado.

Os fãs foram à loucura ao saber da notícia do suposto envolvimento do jogador Neymar Jr com a cantora Antta.

Várias especulações surgiram e até o momento não temos uma declaração real para sabermos se existe um envolvimento maior entre os dois famosos ou se foi apenas um “lance de carnaval” e que não teve nada de mais.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]