Bruna Marquezine explica por que excluiu conta no Instagram

Atriz contou o real motivo do seu afastamento da rede social

Após afastar-se do Instagram, Bruna Marquezine explicou indiretamente por que saiu da rede social onde era acompanhada por mais de 30 milhões de seguidores.

Em seu perfil no Twitter, a atriz da Globo postou uma mensagem que explica o que a motivou a deletar sua conta no Instagram. O texto compartilhado é da cantora Taylor Swift e fala sobre seu comportamento na web em relação aos haters.

O texto foi retirado de uma declaração de Taylor à revista “Elle”, dos Estados Unidos.”Estou impedindo qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café às 9h da manhã”, diz a mensagem.

PUBLICIDADE

“É essencial para a autoestima necessitar de menos aprovação da internet, principalmente quando, descendo três comentários, você pode, sem querer, ver alguém te dizer que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e precisou levar pontos feitos por um taxidermista bêbado. Esse foi um comentário real que eu recebi uma vez”, continua a declaração da artista.

A saída de Bruna Marquezine das redes sociais veio após ela dar de cara com Neymar abraçado com Anitta no Carnaval, e o caso vencer as redes sociais.

   Avião da Latam faz meia-volta após piloto relatar pássaro na turbina

Um avião da Latam precisou abortar viagem e voltar a Brasília na manhã desta quinta-feira (7) depois de o piloto apresentar, logo após a decolagem, que o avião foi acertado por um pássaro no motor – chamada comumente de turbina. O voo 3711 iria da capital federal para Congonhas, em São Paulo. No entanto, cerca de 30 minutos após a decolagem, o piloto fez meia-volta.

PUBLICIDADE

Entre o instante da decolagem e do pouso, o piloto ficou sobrevoando o espaço aéreo de Brasília. Depois disso, conseguiu autorização para retornar ao Aeroporto JK. O piloto pousou o avião logo em seguida. A aeronave então foi rebocada para o pátio. Os passageiros foram avisados que teriam de desembarcar.

Em nota, a Latam afirmou que a aeronave foi atingida por um pássaro no motor – a turbina é uma das peças que compõem o motor. A Latam não informou a quantidade de passageiros que estavam no avião.

De acordo com a Inframerica, que gerencia o terminal, a aeronave decolou às 7h23 e voltou às 7h50. Também falou que não ocorreu impacto na operação do aeroporto.

“O avião pousou com segurança. Equipes de solo da Inframerica, deram todo o suporte para a companhia aérea. Não houve solicitação de emergência.”

O avião é um Airbus A320-214. O modelo tem espaço para até 180 passageiros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]