Bruna Marquezine fala sobre depressão e distúrbio de imagem: “terapia era urgência”

A atriz declarou que precisou procurar ajuda na terapia ao notar que estava depressiva

A atriz Bruna Marquezine revelou que ela precisou procurar por ajuda na terapia ao notar que estava depressiva. Ela revelou a respeito das dificuldades psicológicas que ela enfrentou e agora depois de tudo passado a atriz deixa claro que a terapia foi o maior investimento que uma pessoa pode fazer para si mesma na vida.

Ela conta que chegou a procurar a terapia só em um momento em que ela já se encontrava depressiva, e que no momento já era um caso de urgência. A atriz contou ainda que passou por um distúrbio alimentar e também um distúrbio e imagem.

Em entrevista a revista Cidade Jardim, ela contou uma pouco mais do que enfrentou neste período da sua vida.

PUBLICIDADE

Para a atriz, o momento mais interessante da terapia é o que ela tem vivido agora, o de acompanhamento.

Depois de ter passado por toda a crise que a levou a terapia, é neste momento agora que ela revela que você começa a desenvolver as ferramentas para poder se entender melhor e se relacionar melhor.

Ela ainda ressalta que acha que as pessoas são tão mais uteis quando elas começam a se entender. Para Bruna, a terapia foi o melhor investimento que ela podia fazer em toda a sua vida.

PUBLICIDADE

Com a declaração, Bruna acredita que pode ajudar outras pessoas mostrando para ela a respeito de suas fraquezas e o que ela viveu. Ela aproveitou o momento também para pdoer criticar a vida dos holofotes que é cercada por aparências.

Ela declarou ainda que aprendeu muito a respeito da vida, e que nós podemos oferecer mais para as outras pessoas quando mostramos a respeito de nossas experiências reais de vida, como ela agora expõe.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.