Bruna Marquezine fala sobre o fim do namoro com Neymar para revista americana

A atriz falou sobre seu relacionamento com o jogador. Confira!

A atriz Bruna Marquezine vem chamando atenção na mídia internacional! Ela foi escolhida uma das quatorze estrelas globais pela Vogue americana. Ela será celebrada na reportagem de capa da edição de abril, que escolheu nomes de diferentes países.

Na postagem, a revista falou sobre o relacionamento da artista com o jogador do PSG, Neymar. Conforme informações, o romance desenvolveu um “novo princípio matemático” para se calcular o nível de fama.

A artista falou um pouco sobre seu ex: “As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos diversas vezes”, falou ela com o tom de “tristeza em sua voz”. “Não existirá outra temporada'”, concluiu descartando um retorno do casal #Brumar.

    “Sempre terei respeito e te defenderei”

O longo desabafo de Bruna Marquezine no Twitter, feito na madrugada desta última quarta-feira (13), deu o que falar. Várias celebridades saíram em defesa da atriz. Uma delas, que deu o que falar, foi Neymar Jr.

Vale lembrar que o jogador do PSG, neste último carnaval, criou polêmica justamente com Marquezine em um camarote da Sapucaí. No entanto, parece que Neymar não guarda mágoas do ocorrido.

Em resposta ao perfil ‘Cutucadas’, que havia compartilhado uma parte do desabafo da atriz, o craque comentou.

    Notícia que redes sociais foram bloqueadas em razão de ataque em Suzano é #Fake

Roda informação que diz que o Facebook, o Instagram e o WhatsApp foram bloqueados para postagem de fotos, vídeos e áudios por conta da repercussão da tragédia em Suzano. Além disso, o texto diz que os apps permanecerão dessa forma por tempo indeterminado. É #FAKE.

Não teve nenhum bloqueio. Conforme o Facebook, uma “instabilidade temporária” ocorreu em toda a família de aplicativos. Ainda assim, nem todos os utilizadores foram afetados.

Também não há qualquer relação com o ataque que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande SP. Prova disso é que a instabilidade dos aplicativos não se restringiu ao Brasil. Houve relatos em diversos países ao redor do mundo.

“Isso não é verdade. O Facebook está enfrentando questões técnicas em diversas partes do mundo, e estamos trabalhando para normalizar o acesso aos nossos serviços o mais rápido possível”, afirma, em nota, um porta-voz do Facebook.

Hashtags como #FacebookDown , #instagramdown e #WhatsApp ficaram entre os trending topics do Twitter no mundo durante a tarde desta quinta (13).

O Facebook diz ainda que o problema não está está relacionado a um ataque de negação de serviço (DDoS), que é um acesso coordenado, em massa, que visa derrubar um site.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]