Bruna Marquezine faz desabafo após ser zombada por amigos de Neymar

Ex namorada do jogador não gostou nada da situação. Confira!

A atriz tem evitado ao máximo comentar sobre o seu término do relacionamento com Neymar Jr a algum tempo já, em entrevistas ela procura escapar do assunto. Ela tem seus motivos e ninguém pode criticar sua atitude, até pelo fato de que só ela sabe o que viveu com o jogador.

Essa foi a terceira vez que os pombinhos acabaram com o relacionamento, por tantas idas e voltas, os fã clubes ainda acreditam que eles podem voltar.

Desta vez o namoro estava tão firme que ela chegou a dar entrevistas falando em casamento e até em ter filhos. Em um programa da Globo, a atriz falou que não iria demorar para ter filhos, e que casaria logo, surgiu até rumores que ela abandonaria a carreira para morar com Neymar fora do País, visto que ele joga no PSG.

PUBLICIDADE

No início dessa semana ela falou abertamente sobre o fim do relacionamento em uma entrevista ao site ‘Quem’, e também chegou até se irritar com um fã clube do jogador que marcou ela em uma foto onde Neymar surge com algumas amigas, Dani Sachetti e a ex-BBB Angela Munhoz.

“Eu tô na foto? Não! Então, me deixa quietinha na minha”, disse a atriz nos comentários da foto,minutos depois ela recebeu apoio de milhares de fãs presentes na rede social.

“Isso já passou de todos os limites, não marquem a Bruna em fotos que ela não está e nem em fotos Brumar. Infelizmente, eles não estão juntos. Já pararam para pensar em como ela se sente?!”, defendeu uma seguidora, que contou com mais de 1,2 mil curtidas.

PUBLICIDADE

Veja a foto e o comentário:

   Bruna Marquezine bate boca em rede social e depois se arrepende

A atrix bateu boca com um seguidor no twitter na tarde desta quinta-feira (4). A artista se irritou após ser chamada de “Marrenta” e decidiu revidar.

”Não é marra e nem desleixo. São momentos, desejos e visões diferentes que precisam ser respeitados. Não tem certo e nem errado, não tem melhor nem pior. Seja mais amável e pratique mais sua empatia. Você não conhece a minha verdade e não sabe o que planejo pra minha carreira”, respondeu Bruna.

Logo depois, prosseguindo a troca de mensagens, o perfil ironizou a resposta de Bruna dizendo: ”Claro que sabemos, blogueira”.

A ex-namorada de Neymar Jr. não perdeu tempo e retrucou: ”E se eu quisesse me tornar uma blogueira? Qual seria o problema?”

Depois desse bate-boca todo, Bruna resolveu apagar o diálogo entre ela e seu seguidor. Será que a atriz se arrependeu?

Bruna voltou de uma missão humanitária em Angola, na África, na última segunda (1).

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]