Bruna Marquezine não se controla, expõe verdades sobre briga com Anitta e suposta traição dela com Neymar

Atriz está inserida em nova polêmica no mundo dos famosos, confira!

Bruna Marquezine está inserida em nova polêmica no mundo dos famosos, e essa nova história envolve outra vez Neymar, ela e a cantora Anitta.

Isso Pelo fato de que recentemente Leo Dias noticiou que a briga entre as duas beldades mais seguidas do Instagram aqui no Brasil, iniciou por conta de uma rivalidade do passado.

De acordo com um jornalista do Fofocalizando do SBT, Anitta ficou com Neymar há pouco tempo como uma espécie de vingança de Bruna Marquezine.

PUBLICIDADE

É que no passado, enquanto Anitta estava saindo com um astro teen internacional, Marquezine estaria também paquerando o rapaz, mesmo namorado o jogador de futebol.

Na época, a cantora teria contado para Neymar, que a namorada estaria paquerando o tal astro teen.

“A Anitta ficou com o rapaz e a Bruna ficou flertando com o astro. Ela não ficou com ele, ok?!”, declarou o jornalista. “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou“, disse.
Com isso, muita gente entendeu que o fato de Anitta ter ficado recentemente com Neymar no Carnaval da Sapucaí foi uma espécie de vingança contra a atriz. Diante de toda a polêmica, Bruna Marquezine decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre toda essa história.

PUBLICIDADE

A jovem artista por meio da sua rede social, comentou o fato da notícia ter sido retirada do ar: “Que doideira, né?! Porque será que foi retirada?”, questionou.

Leo Dias não perdeu tempo e declarou em outro perfil contra a atriz: “Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela contar o que ocorreu na piscina do Fasano [hotel]”.

Bruna Marquezine rebate notcia envolvendo ela Neymar e Anitta Foto reproduo

Bruna Marquezine rebate notcia envolvendo ela Neymar e Anitta Foto reproduo

Bruna Marquezine rebate notcia envolvendo ela Neymar e Anitta Foto reproduo

   BBB19: Carol deixa toalha cair e mostra tudo

Quem gosta de ver o BBB sabe que os participantes às vezes se descuidam e acabam mostrando bem mais do que deveria, isso ocorreu em várias edições, e na atual, a 19 quem protagonizou cenas quentes foi a sister Carol Peixinho.

Após tomar banho e ir trocar de roupa, a toalha caiu e ela mostrou tudo, nas imagens ela estava de costas para a câmera que fez o flagra.

Quando aconteceu, ela estava conversando com Hariany, distraída não percebeu que a toalha iria cair, após o acontecido ela agiu normalmente e fez de conta que a toalha não tinha caído.

A imagem está rodando na internet e os internautas enlouqueceram, e fizeram muitos elogios ao corpo e ao bumbum ‘perfeito’ de Carol. Vale lembrar que ela foi para o paredão essa semana e voltou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]