Bruna Marquezine perdoa atitudes de Neymar, se casa com o jogador e o salva do fundo do poço; diz vidente

Segundo o vidente, a atriz global iria salvar o atleta e se casar com ele, confira

O famoso vidente Carlinhos que teve suas previsões terríveis concretizadas voltou a dar o que falar após falar sobre o futuro de Neymar e Bruna Marquezine. Ele passou a ser muito respeitado após acertar que um avião contendo um time iria cair e ocasionar uma tragédia.

Recentemente ele afirmou que a vida de Neymar iria se resolver, que o craque seria capaz de provar sua inocência e voltaria a ‘ser feliz’ ao lado da mulher que ama. Segundo Carlinhos, a atriz global Bruna Marquezine iria perdoar o craque por suas atitudes e voltaria com ele.

Vale lembrar que o jogador tem seu nome envolvido em muitas fofocas desde o começo do ano, época em que terminou com Bruna, se lesionou e não foi capaz de defender o PSG, mas curtiu o Carnaval. Ele foi visto com Anitta e os internautas alegaram que ambos estavam se pegando.

PUBLICIDADE

O vidente deixou claro que possuía total certeza que Marquezine iria mudar a vida de Neymar. Explicou que o craque é um menino bom, com um coração bondoso e que só precisava da mulher certa para entrar no eixo novamente.

Carlinhos ressaltou que o casal poderia até mesmo se casar e que a atriz iria fazer de tudo para que seu amado conseguisse sucesso no futebol. Lembrou que Neymar já tinha seu pai e sua mãe lhe dando forças e que só faltava a atriz global.Atualmente o jogador vive um momento intenso de crise e está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza. A acusação teve uma repercussão mundial e o profissional perdeu milhões com patrocinadores.

Porém, o camisa 10 da seleção não pensou duas vezes antes de se defender e decidiu expor tudo o que teria vivido com a modelo nas redes sociais. Ele gravou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram onde se explicou e mostrou a conversa com Trindade.

PUBLICIDADE

O caso foi amplamente comentado pela mídia brasileira. Na última semana a modelo que não tinha falado com a televisão, decidiu ceder uma entrevista exclusiva para o SBT.

Neste mesmo período um pequeno vídeo vazou na web e deixou todas as pessoas com suas bocas abertas. Najila apareceu em um quarto de hotel agredindo Neymar, que tentou apenas se defender.

Diante da repercussão do vídeo, o pai do jogador precisou se pronunciar sobre as imagens. Afirmou que a gravação era verdadeira e não se tratava de uma farsa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]