Bruna Marquezine posa na sacada de um hotel em Paris e afirma que não quer ir embora da França

A atriz estava de passagem pela capital francesa devido ao cumprimento de obrigações contratuais

A atriz Bruna Marquezine está novamente em Paris. Dessa vez, por meio de uma postagem em suas redes sociais, ela afirmou que não quer ir embora da capital francesa.

De passagem devido ao cumprimento de alguns contratos comerciais, Bruna postou no Instagram uma foto na qual aparece usando um roupão na sacada do hotel no qual está hospedada, o Plaza Athénée. Na legenda da imagem, a atriz afirmou que não quer ir embora e se referiu ao estabelecimento como a sua casa em Paris durante essa viagem.

Assim como tudo o que a atriz posta, a imagem repercutiu rapidamente. Os fãs de Bruna Marquezine, que atualmente conta com mais de 36 milhões de seguidores na referida rede social, apareceram imediatamente para comentar a foto.

PUBLICIDADE

Alguns demonstraram gostar do look de Bruna, composto por um roupão de ar despojado. Outros, por sua vez, aproveitaram para elogiar a beleza da atriz, afirmando que ela é a mulher mais bonita de todo o mundo. Indo de encontro ao comentário citado anteriormente, uma pessoa também afirmou que o somatório da atriz com a paisagem destacada na fotografia compunham tudo o que existe de mais perfeito no mundo.

Em tom de brincadeira, um seguidor afirmou que o olhar de Marquezine demonstrava a “serenidade de quem vive um intenso romance com si próprio” e também aprendeu que o tipo de amor mais importante é aquele que se tem por si mesmo.Por fim, houve também quem aproveitasse a ocasião para fazer piada com o “problema” de Bruna. Nesse sentido, uma seguidora afirmou que nunca vai passar por esse tipo de problemas, uma vez que nunca precisará se despedir de Paris.

PUBLICIDADE

Na semana passada, a atriz também esteve na capital francesa. Na ocasião, ela assistiu ao desfile de comemoração do aniversário de 10 anos da grife Jacquemus e chamou a atenção pelo vestido que usava, além de ter usado uma bolsa de palha que custava cerca de R$7,3 mil.

Ela também aproveitou o momento para se bronzear e filmou uma joaninha passeando pelo seu corpo, vídeo que repercutiu rapidamente no Instagram e aproveitou para chamar a atenção de uma fã, que havia divulgado uma foto sua ao invés de aborda-la e pedir para tirar uma foto junto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]