Bruna Marquezine que é quase evangélica causa polêmica no meio cristão ao curtir carnaval com blusa transparente

A atriz dividiu a opinião do povo evangélico.

Bruna Reis Maia, mais conhecida como Bruna Marquezine, atriz brasileira, nasceu em 4 de agosto de 1995 na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e estreiou na TV em 2000 em um programa infantil, gente Inocente.

Bruna era entrevistadora, a partir de então ela fez parte do elenco de várias novelas, Salve o Jorge, Deus Salve o Rei e muitas outras. Atualmente a atriz Bruna Marquezine está se tornando cada dia mais popular no meio evangélico, pois se tornou amiga da cantora gospel Pricila Alcantara que está realizando reuniões de célula na sua casa.

No ano passado Marquezine e Pricila realizaram uma viagem missionária para Angola ajudando um trabalho realizado pela Aldeia Nissi. Bruna também é constantemente vista em igrejas evangélicas.

No entanto Bruna causou discussão nas redes sociais, pois em um dia falava sobre Deus e no outro pulava carnaval em Salvador, estava frequentando igrejas e realizando trabalho missionário, no entanto continuava realizando ensaios e propagandas com roupas intimas e poses sensuais.

Muitas pessoas no meio evangélico questionaram Marquezine que apareceu pulando o carnaval de salvador com os seios praticamente a mostra, muitos criticaram as fotos dela e colocaram legendas dizendo que Bruna se passava de evangélica, mas seguia padrões do mundo e que de cristã ela não tinha nada.

Para os cristãos conservadores uma pessoa que se diz evangélica tem uma forma de viver e de se vestir totalmente diferente do que aquela acostumada as pessoas que não professam nenhuma religião.

Existem algumas igrejas mais rigorosas, no entanto mesmo as que são renovadas acreditam que as mulheres devem se vestir com decência e pudor.

Nada que seja escandaloso ou sensual demais, o fato da atriz pular carnaval em um bloco com os seios amostra acabou dividindo completamente a opinião dos evangélicos que a partir de então passaram a não considerar a atriz como uma evangélica.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.