Bruna Marquezine se pronuncia sobre traição e fala das vantagens de ser corna

Ex de Neymar, decidiu se pronunciar pela primeira vez nas redes sociais.

Ex de Neymar, Bruna Marquezine decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o tema “traição” com um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais.

Na ocasião, ela comentou as imagens exibidas em “As Vantagens de ser Corna” e deu o que falar entre os seguidores.

No vídeo, a mulher afirma: “É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele e ele o dela. Visita a família dele e ele a dela.

PUBLICIDADE

Viajam juntos, têm sonhos, têm projetos, alegrias, tristezas… Mas enfrentam juntos, um dando força para o outro”.

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento conturbado Foto Reproduo

“A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz. É corna mas quem faz ele dormir no sofá é ela.
E você? É apenas o depósito de esperma da necessidade de um homem casado. E você, coitada, fica feliz quando um homem sem auto estima diz que te ama, só para você dar para ele”, disparou.

PUBLICIDADE

“Um homem trai por insegurança, carência, vingança, raiva ou necessidade fisiológica. Mas amor, cumplicidade e dedicação de verdade…

Isso você não tira de ninguém. Quem vive de migalhas é pombo ou formiga”, disse ainda a moça do vídeo compartilhado por Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine Neymar e Anitta Foto Reproduo

Ao se posicionar sobre a situação, Bruna Marquezine limitou-se a debochar da mulher em questão e disparar: “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”.

Confira a seguir e diga se você concorda com o que foi dito no vídeo. Pelo visto a artista não vê nenhuma vantagem nisso…

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1117284041286402050Vale lembrar que a morena, que é seguida por 35 milhões de pessoas em sua conta oficial no Instagram, foi questionada se não teria uma conta fake para amigos próximos e familiares, e respondeu: ”Não tenho! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um”.

Ela acabou de chegar de uma viagem missionária em Angola, na África, e ponderou sobre eu primeiro trimestre de 2019: ”Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que estou redescobrindo minha identidade como artista…”.

Bruna Marquezine Anitta e Neymar Foto Reproduo

“Até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma. Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz.

Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor”, disse a jovem.
Outro assunto relacionado a artista que vira e mexe é comentado diz respeito a sua vida amorosa. O última relação que Bruna Marquezine assumiu publicamente foi com Neymar.

Os dois mantiveram ao longo de alguns anos uma série de indas e vindas. Porém, a que ocorreu há pouco tempo foi recheada de polêmicas.

Tudo parecia fluir de forma pacífica entre eles, quando a notícia sobre o fim do namoro explodiu e os rumores em torno desse assunto são inúmeros.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Bruna Marquezine tem usado suas redes sociais para mandar uma série de indiretas, e a história da “corna” seria uma delas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]