Bruna Marquezine tira a roupa e enlouquece os internautas de langerie!

Atriz Bruna Marquezine tirou a roupa e brilhou ao aparecer com roupas íntimas

Neste final de semana, a atriz Bruna Marquezine surpreendeu o público que fielmente a segue e acompanha sua vida nas redes sociais com um clique para lá de poderoso.

De lingerie, a atriz da TV Globo exibiu a barriga chapada no Instagram. Caprichando no carão, a famosa divulgou a nova linha da Intimissimi, conhecida marca de peças íntimas. “Eu amei, é claro”, escreveu ela na legenda da publicação.

Mais de 755 mil pessoas curtiram ver Bruna com pouca roupa. A grande maioria fez questão de comentar a foto e encheu o perfil da atriz de adjetivos dos mais variados tipos.

PUBLICIDADE

“Morena escultural. Amei a barriga negativa!”, comentou uma pessoa. “Sempre bela e sempre elegante sem ser vulgar!”, exaltou outro fã.

Veja que clique perfeito!

A partir do mês de abril, Bruna Marquezine se une a um time de beldades, como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni, a estrelar campanhas da Intimissimi.

PUBLICIDADE

A atriz faz sua estreia na campanha da Linha Básica, emprestando seu estilo descontraído e ao mesmo tempo sofisticado.

A primeira campanha de Bruna, que apresentará antecipações da coleção de Primavera-Verão 2019, vai estrear em maio.

Quando você começou a se encantar pelo mundo da moda?

Não sei quando exatamente me encantei por esse universo, mas faz alguns anos e foi algo bem natural. Comecei a me divertir com a moda. Até então, pra mim ela era só uma consequência do meu trabalho, uma obrigação.
Quando comecei a perceber que poderia me divertir com isso, experimentar coisas novas, novas versões minhas e me expressar de maneiras diferentes, foi muito bacana.

Fui me descobrindo muito através da moda – roupas, lingerie, maquiagens e cortes de cabelo –, então comecei a tomar gosto. Hoje sou apaixonada! Vejo a moda como arte e uma forma de autoconhecimento.

Você não tem medo de ousar na composição de seus looks. Quais são suas dicas essenciais para montar um visual com lingerie aparente?

Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto – adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças.

Uma lingerie que fica à mostra é bonita mais na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma. A Intimissimi tem peças ótimas e de todos os estilos pra este tipo de composição que toda mulher vai adorar, pois tem vários gostos e tamanhos .

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]