Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram um menino de 4 anos na África: “Lindos”

Casal está de férias no Malawi e acabaram de adotar um menino

Foi divulgado através da assessoria de imprensa do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank que eles recentemente adotaram um menino do Malawi. A notícia foi confirmada para o Extra na tarde desta quinta-feira (25) através da assessoria do ator que confirmou que o casal havia adotado de fato o menino.

Giovanna e Bruno no momento se encontram na África, onde estão em um período de férias. Durante este período em que estão no país é que a adoção do menino foi confirmada. O menino adotado pelo casal se chama Bless e tem 4 anos de idade. Gagliasso e Ewbank já são pais da pequena Titi de 6 anos de idade.

Titi foi adotada pelo casal em julho de 2016 e também foi adotada no Malawi. Seu irmão agora foi adotado no mesmo lugar que ela. Há três anos atrás o casal estava adotando a pequena Titi, e agora em 2019 eles voltam ao Malawi para adotar o pequeno Bless.

PUBLICIDADE

Para que fosse confirmado que a adoção da criança de fato aconteceu pelo casal, a assessoria de imprensa foi procurada e confirmou a respeito.

Para confirmar a respeito da notícia que estava sendo divulgada a respeito da adoção de Bless, a assessoria de imprensa do casal resolveu fazer um comunicado onde falou um pouco mais a respeito dos fatores sobre a adoção. Eles informaram que o processo todo está ocorrendo em sigilo, como em todo processo deste tipo.

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria, o casal teve que respeitar todas as orientações que foram impostas pelas autoridades responsáveis pelo processo. E por isso só agora a notícia de que a criança estava sendo adotada foi divulgada. Devido as orientações de que o processo deveria permanecer em sigilo.

Na nota feita pela assessoria, eles pedem para que não haja nenhum tipo de intromissão neste momento que o casal precisa respeitar todas as orientações para que o processo ocorra da melhor forma possível.

A assessoria pede para que o casal seja respeitado neste momento para que nenhum problema ocorra com a adoção do pequeno Bless.

No comunicado foi também informado que a família se encontra muito feliz no momento com a adoção da criança e que neste momento é pedido apenas para que todos sejam acolhedores com esta nova fase na vida do casal.

Não se tem mais nenhuma informação a respeito do processo e de quando o casal deverá vir para o Brasil na companhia do filho mais novo. Um internauta comentou que Bruno e Giovana são lindos pela atitude que tiveram.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.