Todos sabem que os atores globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, são pais do coração da pequena Titi de apenas 5 anos de idade, é uma pena que ainda existam pessoas capazes de descriminar uma atitude tão linda como a adoção. Como sempre acontece e aconteceu recentemente no perfil do ator.
Na manhã de terça-feira (14), o pai de Titi respondeu a uma internauta que fez um comentário que gerou revolta nos seguidores do casal.
A jovem teve a infelicidade de dizer que tem “ranço” por conta do casal ter optado pela adoção de Titi a ter filhos biológicos. Confira no print abaixo.
Bruno não deixou o comentário sem resposta e foi até muito educado:
“A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar, e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço pra vida te dar essa oportunidade. De coração”.
Em uma entrevista recente Gio desmentiu sobe boatos de que o casal não pode ter filhos biológicos e disse: É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também”, O casal tem amor incondicional pela filha e lutam contra o racismo que ainda persiste em existir no caráter de algumas pessoas.
Vale lembrar que o preconceito é crime e pode ser levado diante da Justiça brasileira, conforme consta na Lei N° 9.459:
“Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou reconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional” e ainda “Praticar, induzir, ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.
Segue definição de Preconceito.”Preconceito é uma opinião desfavorável que não é baseada em dados objetivos, mas que é baseada unicamente em um sentimento hostil motivado por hábitos de julgamento ou generalizações apressadas. A palavra também pode significar uma ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial”