Cadela encontra dentadura enterrada e seu sorriso faz sucesso na internet

A dentadura estava enterrada no quintal de sua casa.

Os animais são uma ótima companhia e certamente trazem uma grande alegria para os seus donos, essa história parece até brincadeira, mas é a pura verdade, em Monte Aprazível, São Paulo, uma cachorra por nome de Pandora, vira-lata, que tem apenas 1 ano de idade tem o costume de esconder objetos.

Qualquer coisa que encontra no quintal ou em casa e consiga levar na boca, chinelos, brinquedos, roupas, ela tenta esconder. Lucas Magalhães o dono de Pandora disse que ela é uma cachorra muito levada, e que em uma outra ocasião, ela estava enterrando a churrasqueira.

Quando ele chegou no quintal e percebeu o que ela estava fazendo, ela já havia enterrado a metade em um grande buraco que fez no quintal. Lucas contou que ela pega chinelo, vasilhas, roupa no varal e tudo ela quer esconder, mas ele disse que na semana passada aconteceu um fato que quase o matou de rir.

Lucas disse que ela cavou um buraco e achou uma dentadura, não sabe se era de um antigo dono, ou como foi parar ali, embora ele tenha comprado a casa de um idoso, ele não faz ideia se era dele ou não, mas nesse dia quem viu primeiro foi a sua esposa.

Ela começou a gritar, que nojo, Lucas vem aqui, tira aquilo da boca das cachorras, ele tem duas cachorras em casa, disse Lucas, quando chegou e viu, na boca de cada uma delas um pedaço de dentadura, ele então tirou e jogou fora, pois achou perigoso elas engolirem.

Mas Pandora sabia que tinha mais coisa enterrada e no dia seguinte, quando Lucas se levantou viu a cachorra com um sorriso estranho, se aproximou para ver o que era aquilo,  era justamente a outra parte da dentadura, ele teve crise de riso ao ver aquele sorriso todo estranho da sua cachorra de estimação.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.